Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Canoa Quebrada merece mais que um dia. O lugar é muito bom e as praia lindas. Reserve um dia para fazer o passeio de buggy e pelo menos a outra manhã para curtir as piscininhas naturais na praia.

concordo...

reserve 01 fds pra conhecer canoa... sexta noite tem luau com reagge... e sabado passeio de buggy de4 dia e brodway a noite... e domingo relax na praia...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera,

Estive em Fortaleza na semana passada e seguem algumas dicas:

- Compensa dar um pulo na sorveteria "50 Sabores". Ela fica perto da feirinha de artesanato, na Av. Beira Mar. Tem vários sorvetes deliciosos!!!

- Se for de ônibus para Jericoacoara, esteja disposto a enfrentar uma jardineira que mais parece um "pau-de-arara". A empresa que faz o horário executivo não é mais a Redenção, mas a Fretcar. Na volta de Jeri para Jijoca estava chovendo e chegamos todos molhados. Para se ter uma ideia, é um caminhão com bancos na carroceria e com um teto improvisado. É bom pela aventura, mas quem se incomoda com este tipo de coisa é bom estar atento.

- O restaurante Serigado é muito bom e os pratos são MUITO bem servidos. É um restaurante mais caro e dá para ir no último dia para fechar a viagem (dependendo de quanto se gastou rsrsrs).

Abraços!!!!!!!!1

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cardi,

Realmente lá em Jeri tudo é mais caro mesmo. Como fui com meus pais, tive que fazer uma viagem mais "turista", então fechamos tudo por agência (hospedagem e passagens aéreas). Não sei o preço separado da hospedagem em Jeri, mas fiquei na Pousada do Norte (http://**Editado**). Muito boa!!!

Como a agência estava cobrando R$300 no transfer Fortaleza/Jeri, preferimos comprar passagens de ônibus.

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera, blz?

Meu nome é Julio sou de Sampa e vou fazer minha primeira viagem a Fortaleza agora em Fevereiro. Vou sair daqui dia 10 na madruga e ficou até dia 21. Se alguém for pra Fortaleza nesse período entre em contato pra derrepende racharmos alguns passeios, vou estar em 2 pessoas eu e minha namorada!

Bom vamos lá... primeiro vou escrever aqui minha programação e gostaria de algumas dicas, críticas e sugestões referente ao roteiro.

Chegarei no aeroporto de Fortaleza por volta das 03h da manhã, minha idéia é pegar o onibus o mais cedo possível destino Canoa Quebrada, e lá ficarei sexta, sábado e domingo(11,12 e 13/02) até umas 15h mais ou menos... ficaremos na pousada fortaleza ( pelo o que pesquisamos é simples mas tem um preço bom e boa localização).

De Canoa voltaremos pra Fortaleza no dia 13 no final da tarde e de lá vamos direto pra Jericoacoara, chegando a noite e indo direto pra pousada dormir... Em Jeri iremos aproveitar dia 14,15,16 e 17 fazendo os tradicionais passeios pra Tatajuba, Jijoca (Lagoa Azul/Paraiso), Pedra furada e Duna por do sol.

Sairemos na quinta a tarde de Jeri, chegando a noite em Fortaleza novamente.

Ai na sexta dia 18 a idéia é tirar o dia pra conhecer o Beach Park e a noite dar uma volta na city.

No dia 19 eu to querendo alugar uma moto e conhecer algumas praia do lado Oeste, tipo Lagoinha e as praias do Trairi...

--> Uma dúvida: É facíl o acesso pra essas praias? Consigo ir de moto pela praia de Lagoinha até Mundaú??

E no dia 20 a idéia é dar uma passada na praia do futuro pra conhecer e visitar os pontos turísticos de Fortaleza mesmo já que na madrugada já estou embarcando de volta a Sampa!

Bom é isso galera... quero saber a opinião de voces sobre esse roteiro e principalmente se não estou esquecendo de algum lugar indispensavel???

Valeu um grande Abraço!

Julio

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...