Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Existem campings nas praias de Iracema ou Praia do Futuro? Tenho procurado pela internet e não encontro nada a respeito. Se vocês puderem me ajudar, eu agradeço.

Abração

Carlos

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Hehe.. eu imaginei, por isso resolvi que vou não para Fortaleza mas vou para Canoa Quebrada, lá já encontrei um camping.

Bom, muito obrigado pela dica hehe..

• Membros de Honra
Postado

Cerabreu, a não ser que vc faça questão não vale ($$$) muito a pena ficar em campings pra esses lados do CE, vc encontra albergues e pousadinhas a preços baixos, com café da manhã e roupa de cama.

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
Praia de Iracema é perigoso??????

Vou pra Fortaleza esse mês e devo ficar hospedado por lá...

Não é tão perigoso assim não... dá pra ficar tranquilo tomando os cuidados básicos.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

E aí, pessoal, mandei essa msg pro Alex, mas fiquei com medo que ele não estivesse por aqui, então se alguém mais puder ajudar ... abração!!!

Oi Alex!

Me surgiu uma barbada pra ir pra Fortaleza, daqui a 15 dias.

Como não estava preparado, não sei quase nada da cidade, então vou te incomodar um pouco. Depois vou ler e procurar bastante na net, mas a dica de agora é meio urgente.

De início, preciso reservar hotel. Vamos eu e minha esposa, grávida (ou seja, não vamos pra festa). Qual a região/praia mais indicada? Com bares (um pouco de agito é bom, apesar de não estarmos indo em busca de festa), feirinhas, restaurantes, cinema/teatro, fácil acesso, segurança? Nem sei se existe um lugar assim, mas se puderes indicar ....

Ah, não esqueça do espírito mochileiro (um lugar legal, mas não muito caro). A propósito, a passagem que conseguimos de barbada (dá uma olhada na Varig, urgente), nos custou, acredite, 271 reais. (ida e volta pra 2 mais taxas, POA/Fortaleza).

Um abração e muito obrigado pela atenção!

• Membros de Honra
Postado

Flavio, o esquema é vc ficar entre as praias de Iracema e Meireles, existem diversos hotéis, pousadas e o albergue Hi... Qdo eu fui com minha namorada não tinha vaga no Hi então ficamos no Ibis em Iracema, não sei se conhece mas é bacana, não necessariamente barato mas foi o melhor custo/benefício que encontramos.

Para mais dicas sobre Fortaleza, o q fazer e onde ficar leia os tópicos desse fórum sobre o Ceará.

• Membros
Postado

Oi, achei outro hotel, bem em conta, mas gostaria de saber se é bem localizado, num lugar seguro, etc ... o que acham?

Hotel Casa Blanca

Rua Joaquim Alves, 194

Praia de Iracema,

e tem um outro, na mesma rua,

Hotel Casa de Praia,

ambos na praia de Iracema. Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...