Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Caros amigos mochileiros,

quero agradecer pelas dicas de Fortaleza e dizer que assim que passar as festas de final de ano coloco meu relato com todas as dicas.

Erikita linda!!!! Obrigada por nos acompanhar nos passeios em Fortaleza, Canoa Quebrada!!!!! Tenho certeza que fizemos uma grande amizade.

Desejo a todos um NATAL abençoado e um virada de ano M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!! Que venha 2010 muito melhor que 2009.

::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Luciana,

Infelizmente Carnaval em Fortaleza não tem uma programação muito convidativ. Antecipando o Carnaval, existem vários Bloquinhos de Carnaval espalhados pela cidade que a cada fim de semana vão agitando e descendo pelas ruas. Nos dias do Carnaval mesmo eles acontecem também, e há tb um desfile em uma Avenida De Fortaleza, a Domingos Olimpio.

O q acontece é que muitas pessoas viajam pras praias próximas de Fortaleza..q é muito mais agitado. Ai vai depender so seu gosto.. o Carnaval mais famoso é o de Morro Branco, pra quem gosta de agito é a mais pedida. Canoa Quebrada tb é sempre agitado.

Qualquer coisa, só perguntar !

Bjs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
bom gente, sou nova por aqui e as dicas que li me ajudaram a ter um quadro rápido de Fortaleza. Irei sozinha no início de janeiro, ficarei 7 dias em Meirelles, qual a dica para conhecer as melhores praias? Mini-vans? taxi? rodoviária? agradeço muito se me retornarem.

Flaviatoledo,

Bem vinda ao Mochileiros.com!!!

Para transporte em Fortal, vc tem opção boa e barata que são os ônibus circulares, é tranquilo.

Os taxis custam uma verdadeira fortuna, não te indicaria.

Para ir às praias mais distantes vc terá a opção da ônibus para saída da rodo.

Vasculhe neste mesmo tópico que vc terá bastante info.

Boa Trip!

Link para o comentário
  • Colaboradores
bom gente, sou nova por aqui e as dicas que li me ajudaram a ter um quadro rápido de Fortaleza. Irei sozinha no início de janeiro, ficarei 7 dias em Meirelles, qual a dica para conhecer as melhores praias? Mini-vans? taxi? rodoviária? agradeço muito se me retornarem.

Bom dia Flavia e seja bem vinda!

Depende do que quer fazer em Fortaleza, que conhecer o agito ou que curtir as praias? Eu fui com uma amiga e fiz uma amiga na cidade, então no meu caso, se eu fosse sozinha (como não sou chegada a muito agito) ficaria na praia do Futuro ou iria para Canoa Quebrada, ou direto para Jericoacoara, pois são lugares que eu adorei. Não que Fortaleza seja ruim, mais é uma cidade grande, e como moro no Rio não me dispertou muita coisa pelo centro, as praias ao redores de Fortaleza são lindas.Quanto a andar de taxi ou ônibus, quando estiver por lá andei com essa amiga que fiz e de taxi, achei bem barato o valor do taxi por lá.

Assim que passar a virada do ano, vou colocar um relato e avito para esse tópico, ok?

Bjs e desejo um 2010 com muitas viagens!!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Erikita,

Eu sabia que vc logo ia se tornar uma guia em atividade em Fortaleza, devo aparecer ai em breve!!... Rachel, aguardo o relato da sua trip e espero ancioso para saber quantas vezes a palhacinha erikita se "apresentou".. Brincadeira Erika.. vc sabe que eu te adoro demais e que vc mora no meu coração!!

Bjs a todos e bom ano novo!

Léo ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Erikita,

Eu sabia que vc logo ia se tornar uma guia em atividade em Fortaleza, devo aparecer ai em breve!!... Rachel, aguardo o relato da sua trip e espero ancioso para saber quantas vezes a palhacinha erikita se "apresentou".. Brincadeira Erika.. vc sabe que eu te adoro demais e que vc mora no meu coração!!

Bjs a todos e bom ano novo!

Léo ::ahhhh::

Amooore, voce sempre será bem vindo a Fortaleza.... Tu acredita que com as meninas não houve apresentação da palhacinha Erikita, mas no natal ela deu um show em juazeiro ( escorregou no banheiro, e ganhou dois roxo do tamanho de uma manga, na perna esquerda)...kkkkkkkkk......

Feliz Ano Novo !!!

Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...