Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros

É isso ai mesmo.. acho q tem até a VEJA FORTALEZA com alguns lugares tb pra vc dar uma olhada..caso se interesse..pergunta aqui q eu dou a dica pra vc..

Mas esses q eu disse e vc pesquisou é isso ai mesmo...

Agora tem umas casas de forró (sem ser pé de serra, tipo Avioes do Forro..etc) q é o KANGALHA, o Forró no Sítio... mas não posso te dizer q é bacana, pq eu não frequento.. mas muita gente(se não a maioria)..gosta!

Estamos aqui! qq coisa manda mensagem particular! ~

=)

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

É isso ai mesmo! As q eu disse q vc pesquisou tá bem explicado ai mesmo.. bacana! =) Agora se vc quiser saber mais sobre indicações de Fortaleza..ve se vc encontra o VEJA FORTALEZA..q deve ter algumas dicas de restaurantes,casa de shows, etc.. q tb podem ser de seu interesse..daí qq duvida vc coloca aqui..q eu vejo se consigo te responder.

Qualquer coisa, manda mensagem particular por aqui!

Valeu

;)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oieeeeeeeee

Tudo bem Eldake?? Vejo que voce foi bem aparado pela Camila, ela deu informações valiossimas ,tentarei complementar!!!

Dia 30 de dezembro tem uma festa badaladíssima e tradicional chamada FLORES, é realizada no mucuripe club e a banda principal é o Chiclete com Banana, é a prévia do reveillon. Muita gente bonita, festa animada.. ADOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!

Na terça feira, não podem deixar de ir no ARRIÉGUA, localizado no bairro da Varjota, onde inicia a noite com forro pé de serra e a partir da meia noite é a banda dona zefa, tocam tudo e é demais.. O local tem decoração típica do sertão cearence, muitos enfeites, para se ter ideia os garçons sao fardados de roupa xadrez e chapeu de cangaço, o balde de cerveja é uma panela ou um pinico... Decoração comica para caramba. Até as 22hs é 20 reais e depois aumenta para 30 reais...

Pirata BaR, na segunda custo: r$ 30,00

Lupuz bier, funciona duas vezes na semana com show de humor, na terça e sexta senao me engano, o Valor é 24.90 por pessoa e tá inlcuso buffet de pizzas e massas, 02 show de humor e uma banda de forro pe de serra ( o sanfoneiro é a replica de luis gonzaga).

Orbita bar, é localizado no dragao do mar os melhorres dias são quinta e domingo ( perfeitos), nesses dias o valor do ingresso é R$ 15 ,00.

Boteco Bar, localizado na av. antonio sales, tipico boteco carioca, todos os dias tem música ao vivo.. Mas eu prefiro as sextas feiras.. O lugar lota e é bom chegar cedo, senao fica sem mesa..

Buono Amicis, localizado no dragao do mae, funciona as sextas e sabados, sendo que o melhor dia é aso sábados.

pra mim a melhor barraca de praia da praia do futuro é a Crocobeach, mega estrutura, parece que vc está num resort...

Sobre ir as praias vizinhas, há esses transfers na beira mar, custam em média R# 30,00 po pessoa.. Voce pode fazer as dobradinhas morrobranco/canoa no mesmo dia. Mas aconselho vcs alugarem um carro, e sair em um dia e voltar no outro para conhecer as seguintes praias:

sai cedo toma cafe no centro das tapioqueiras, segue para Morro branco á 80km de fortaleza, visita o labirinto , as falesias... e depois segue para canoa.. Chegar antes das 15hs , pois dá para realizar o passeio de 1:30 para ver lagoas, skibunda e finalizar com o por dol... Depois curtir a noite na brodway e ir ao luau na barra freeedom .. No outro dia, realizar o passeio até a praia de ponta grossa ( buggy), e comer lagostas a bagatela de 30 reais..

retornar para fortaleza..

Marcão das ostras eu conheço, a comida é maravilhosa e super em conta.. mas é bem simples o lugar, fica num sobrado no bairro dionisio torres..

Acho que é isso.. qq duvida estamos aqui!!

Beijoao

Link para o comentário
  • Membros

erika marques, bom dia.....

realmente a camilla tem me ajudado muito... assim como suas dicas tbm ajudaram muito, me diz uma coisa...

Aonde teria algumas baladas eletronicas tambem.. o casal de amigso que vai comigo so curte eletronico e me perguntam o dia inteiro de festa eletronica... "ou elton, poe nesse site de festa eletronica pra ver se alguem responde..." akOOAkaokoaA

Provavelmente o reveillon vamos ter que passar com os parentes da namorada, afinal faz 7 anos que ela nao vai a fortal e eles querem ela pro reveillon... nao teremos como escapar.....

Mucuripe com ctza iremos, ir pra fortal e nao ir no Mucuripe é mesma coisa que nao ter ido ne... todos o MUNDO fala deste local....

Essa parada do ARRIEGUA eu me interessei, coisa tematicas são demais.... e ainda mais neste contexto que pra mim é "novidade" ao vivo.. ctza que vou programar para conhecer....

Piratas bar é outro tbm que é muito falado (que por coicidencia na minha cidade tem um bar com o mesmo nome e a galera frequenta demais), agora essa crocobeach fiquei boquiaberto com o tamanho da estrutura.... e outra que nao podera faltar no roteiro..... sem duvida nenhuma....

O Orbita como opção para domingo achei uma boa ja que ainda nao tinha nada em vista para domingão.....

Quanto a programação das praias vizinhas OTIMO, obrigado mesmo pelas dicas.... vai ser importante para a parte da manha.....pricipalmente por que pretendo conhecer o MAXIMO de praias....

JERI é longe mas como vamos ate "la" de carro.... com primo da namo, sair bem cedinho e voltar no fim do dia é uma boa opção? pq o pessoal fala que se for nesses pacotes o certo é 2 dias no minimo... o que acha?

Abração e obrigado denovo pelas dicas....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rapaz, vc tá de brincadeira né??? Ir para Jeri cedinho e voltar no final do dia??? Isso é ate piada.. kkkkkkkkk ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol3::::lol3::

Acho que voce se confundiu com as praias nao??? É perca de tempo vc fazer isso... Primeiro: indo de carro, e carro muito bom ( digo, 4x4,veloz e tal) vc demora no trajeto umas 3hs e 30 min, isso vc correndo muito.. rsrsrsrs. Ao chegar em Jeri, a praia não é lá essas coisas, vc tem que realizar os passeios para as Lagoas, e não dará tempo... ver o por do sol.. ( liiindo).. é melhpr vc tirar uns 3 dias da sua viagem e ir para lá.. Vale a pena... Tipo: Se for de carro, sai cedo, passa na praia de Lagoinha, tira umas fotos... e depois segue para para Jeri, chega na hora do almoço.. reconhece a area.. ver o por do sol.. marca os passeios e curte a noite.. Se der veja nesse dia a pedra furada.. Ai vc deixa um dia para a lagoa do paraiso, e outro para Lagoa de tatajuba.. e vc retorna no 3 dia.. rsrsrs Assim, vc conhece Jeri por completo....

Baladas Eletronicas, não é muito minha praia, mas sinceramente não há muito aqui não.. Quanto tem são festas avulsas... não há um lugar específico... pelo menos que eu saiba.... Mas se não tiver jeito.. Vá para o mucuripe, lá tem 3 boates... uma é so de eletronico.. rsrsrs Ja serve né??

As vezes tem Rave..... Então quando estiver por aqui, vc se informa.. Pois em janeiro, sempre há muitas festas!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olha eldake,

Aqui sempre tem festa de música eletrônica.. eu conheço muitos djs e sempre vejo os anuncios..(apesar de hj em dia eu quase nao frequentar mais)..

A única festa q vai ter algo com música eletronica..é a Macnish Vibes..só q vai ser dia 29..e é só house!

De repente, em janeiro pode acontecer alguma entre os dias q vc vai ficar aqui..qq coisa eu aviso por aqui..mas por enqt nao tem nada..pq vai toda a galera da e-cena do ceará pra o Universo Parallelo! hehehehehe..

Talvez tenha summer beats dia 02..mas ainda estão decidindo a data!

QQ coisa entra nessa comunidade do orkut.. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8053762

Bjos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...