Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

...

Isso mesmo, a Karen disso tudo. Mas Paula, no Dragão do Mar vais encontrar tudo isso que procuras, lá tem boites especializadas so em reggae, ou em forró, dança de salão, música mexicana, ou ainda, ''inferninhos'' rolando boas tecneras, ou underground, etc...

Sem falar que dia nove tem Ceará Music...

No mais, estarei em Fortaleza nesta mesma época, qualquer coisa entre em contato.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Pô, tá legal o Fórum!

Érika Marques,

Obrigado pela dica do Atalaia Hostel, detalhe: - Eles não são mais Hostel! E, liguei para lá, a diária está custando R$ 80,00. Pois então, busco hospedagem até R$ 75,00. Parece besteira a diferença, mas no final das contas...Rsrsrsr...Segue mais uma vez meu pedido de ajuda:

Estou pesquisando local para hospedar no período de 29/10 a 02/11. O preço deve ser até R$ 75,00. Tenho algumas referências a partir de pesquisa na Net. Alguém se habilita a dar um palpite ou fazer outra indicação. Não busco nada de luxo. Considero apenas boa localização, um bom café e higiene, além do atendimento, é claro!

1)Lux Hotel

Site: www.luxhotel.tur.br

Preço: R$ 70,00

Endereço: Praça Visconde de Pelotas, 70 - Iracema

Telefone: (85) 3254-6125/3253-2813

E-mail: luxhotel@ig.com.br

Vantagens: Breakfast, Cobertura Panorâmica, Internet, Ar, TV, Frigobar, Telefone.

*Após 3 diárias desconto de 10%

*Dispõem de transporte próprio de translado aeroporto, city-tour e praias. (negociável a parte)

2)Pousada Meu Pancho

Site: www.fortalnet.com.br/meurancho/inicio.htm

Preço: R$ 65,00

Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 660 – Meireles

Telefone: (85) 3224-3454

E-Mail: meurancho@uol.com.br

Vantagens: Breakfast, Internet, Ar, TV, Frigobar, Telefone, quartos ventilados a 300 mts da praia.

3)Pousada Vila Mariana

Site: www.pousadavilamariana.com.br

Preço: R$ 75,00

Endereço: Rua Monsenhor Bruno, 104 - Iracema

Telefone: (85) 3248-7627

E-mail: pousada@pousadavilamarina.com.br

Vantagens: Breakfast, Atendimento Bilíngue, Internet, Ar, TV a Cabo, Frigobar, Telefone, Ducha Quente e Passeios Turísticos Terceirizados.

Gostaria de agradecer as dicas de transporte dadas pelo Murillus. Estou analisando com cuidado e, segue a concordância, andando de ônibus se conhece muito do local. Valewssss

E, por fim a Karen que forneceu o site com o guia do que acontece em Fortaleza, já estou olhandooooo...Rsrsrsr

Obrigado a Todos!!!

Ops! Ainda não postei meu roteiro aqui. Eu hein....

Marcos Mattos

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite Pessoal!

Segue meu Roteiro ( Não está Concluído 100% )

1ª Dia: (29/10/2009) – 5ª Feira

• Praia do Futuro à Noite

2ª Dia: (30/10/2009) – 6ª Feira

• Passeio de Manhã pelo Centro: Forte Schonenboochk, Catedral Gótica, Teatro José de Alencar, Centro de Turismo, Mercado Central.

• Praia de Iracema e Meireles: Feira de Artesanato em Meireles, Estátua “Iracema Guardiã”.

• Farol do Mucuripe à Tarde

• Mucuripe à Noite

3ª Dia: (31/10/2009) – Sábado

• Passeio Turístico: Praia do Morro Branco (Caminhada Ecológica-Labirinto das Falésias Avermelhadas)

• Passeio de buggy: Praia de Fontes/Praia do Diogo/Lagoa Uruaru/Fonte da Juventude/A Gruta Mãe D’Água (Cavernas a Beira-Mar) e finalizar na Barra de Sucatinga (No Limite).

• Praia de Canoa Quebrada: Passeio de Jangada

• Lupus Beer à Noite

4ª Dia: (01/11/2009) – Domingo

• Beach Park

• Ponte Metálica á Tarde

• Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura: Memorial da Cultura Cearense

Museu de Arte Contemporânea do Ceará, Teatro Dragão do Mar, Planetário.

• Orbita à Noite

5ª Dia: (02/11/2009) – 2ª Feira

• Volta para Casa!!!

Tô querendo praticar o Esquibunda, ví na net que têm na Lagoa de Parnamirim.

Quero, também, fazer Mergulho, será que na Praia das Flexeiras acho? Vi na Net que em época de maré baixa os arrecifes afloram formando piscinas naturais.

E, por fim, queria ver algum Engenho de Rapadura, alguém me indica um ae?

E se alguém se habilita a responder: O Museu da Cachaça vale a pena ir?

Bom, esses são alguns pontos que passarei, se alguém tiver mais alguma dica o queira comentar sobre qualquer lugar citado, estou aberto a comentários e sugestões!

Falowss..

Marcos Mattos

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Boa noite, gostaria de saber qual a melhor maneira de ir ate a praia do pecem . obrigado

Olá sniper, seja bem vindo.

Quanto a tua pergunta, ''melhor maneira'' em que sentido? Mais rápido, mais barato?

Em Fortaleza, nas praias de Iracema e Beira Mar ( praias da cidade) existem dezenas de agências que fazem passeio do tipo ''bate e volta''( passeios de um dia apenas). Costumam cobrar coisa de 45 reais por pessoa. (estou te passando apenas uma base de preço).

A praia de Pecém dista 60km de Fortaleza, faz parte do município de São Gonçalo do Amarante. Seu acesso pode ser dado de carro ou ônibus pela CE 085 e CE 421 ( Rodovia do Sol Poente) Os ônibus partem diariamente da rodoviária de Fortaleza( cheque esta informação não estou bem certo) e do terminal rodoviário do centro ( praça da estação de trem).

De ônibus ( empresa Litorânea Metropolitano, Cel (85) 3231-7612 ) é mais demorado, porém barato. Como é uma praia muito procurada, a riscos de não encontrares passagem é grande ( assegure logo sua volta).

[linkbox]http://www.detran.ce.gov.br/site/LinhasRegulares/TRN_Horarios_OrigemDestino.asp?vLIR_CODIGO=00066&vFOR_COD=6882

http://www.detran.ce.gov.br/site/LinhasRegulares/TRN_horarios_regulares.asp

http://www.detran.ce.gov.br/site/cogempe/macroregiaormf01.htm[/linkbox]

*Links para tabela de horários de partida e chegada Fortaleza-Pecém

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...