Ir para conteúdo

Fortaleza

lojudice

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde Pessoal...

Sou nova por aqu e vi alguns topicos referentes a cidadade de Fortaleza.. mas acabei ficando

um pouco confusa e....rs

Vou passar 10 dias em fortaleza de ferias de 01 a 10 de Outubro.. E

gostaria de saber se vc poderia me tirar algumas dúvidas:

Vou alugar um flat com 3 amigas temos 2 opções:

- Um Flat na Vila Iracema - Rua dos Tabajaras, 138, Praia de Iracema -

Fortaleza ( mas vi q algumas pessoasdisseramq o loca é perigoso e como sos

3 mulheres) - R$ 75,00 a diária!!

- Flat Residence Luzon Service - Rua: Silva Jatahi, 942 Bairro Meireles -

R$ 80,00 a diária??

Qual vc acha a melhor opção???

Outra coisa são os passeios??? e melhor cotratar la na hora??? ou reservar antes??? Ouvi falar q os de Van são mais em conta.. alguem tem dicas??

Obrigada desde já pela ajuda!!

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Olá Amigos Mochileiros,

Como sempre, antes de conhecer um novo lugar, o que faço antes? Venho recorrer a ajuda dos "universitários".Rrsrs.. Brincadeira! Estou aqui lendo todos os comentários postados no fórum. São demais. Estou indo à Fortaleza no dia 29/10/2009. Chego às 18:00h. Ainda não casa!!!!!!!

Assim que finalizar meu roteiro,colocarei aqui para comentários, mas quem fornecer sugestões, estou aberto a propostas!

Valews

Então marcos...

Te indico o Atalaia Hostel, ele fica na praia de Iracema, bem localizado, em frente ao calçadao !!! Voce ta bem informado, hein??? Agora eu dispenso o armazen, nao vale a pena.. rsrs

domingo: Orbita

Segunda:Pirata

Vá ao Boteco bar... se gostar de musica sertaneja va ao barôlla...

Não deixe de conhecer a Praia do futuro e cANOA Quebrada.. alias ta ai um local MARA, para comemorar seu niver....

A proposito nesse periodo estou retornando da trip pelo Chile,peru e Bolivia, assim quem sabe poderemos nos encontrar...

Beijos ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Quanto custa o transfer de Fortaleza a Canoa Quebrada?

quais horarios??

Bem...

Somente o transfer eu nao sei te dizer... Existem alguns horarios disponiveis diariamente com saidas da rodoviaria.. mas é uma eternidade chegar la de onibus... rsrs Umas duas hroas e meia eu acho..3 horas..

Mas diariamente tem vans, para fazer passeios para canoa quebrada, morro branco.. varias praias, saem e voltam no mesmo dia.. Custam geralmente 30,00 e saem da avenida beira-mar..

Beijao

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Erika,

estou indo para Ceará em novembro e estou pensando em ficar 3 dias em Fortaleza, 2 em canoa e o restante em Jericoacoara. Bom depois de suas dicas, estou pensando em ir na sexta para canoa quebrada (com essa van que vc falou) ficar para noite ir ao famoso Lual. Será que vc poderia pelo menos me dar algumas dicas de pousadas em canoa hiper baratas para eu ficar apenas na madrugada (para dar uma discansada) e aproveitar o sabado em canoa, voltando para Foraleza noite?

Se puder me add no msn para gente trocar informações, o meu msn é chelfigueira@hotmail.com e meu e-mail é chelfigueira@gmail.com

Desde já agradeço

Link para o comentário
  • Membros

Olá Luana, td bem? No começo de Out tb estarei em Fortaleza, chegaremos do Rio eu mais 3 amigos e ficaremos até o dia 16/10. Nos dia 9e 10/10, vai rolar o Ceará Music 2009, evento bombadíssimo. Na segunda iremos ao Pirata, terça sem destino e dps vamos p Canoa Quebrada. Ficaremos na Praia de Iracema também, no Hotel Mareiro e no Ponta Mar. São bem legais, e ficam perto de tudo.

Vms marcar esse Ceará Music!

Bj

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ceará Music 2009, evento bombadíssimo.

ihhh... sei nao... sem querer gerar polemica, acho um evento muito aquem disso...

pois bem, algumas dicas pro CM:

1) ir e voltar de taxi ou topique

2) nao comprar nada la fora pelo risco de assalto e de boa-noite-cinderela

3) nao levar nem celular nem relogio nem "carteira" a vista

sugiro irem ao BeachPark

[]s

Link para o comentário
  • Membros

Fala Murillus, beleza?

É, nós vms evitar ao máximo dirigir à noite, pois não sei como tá esse lance de Lei Seca por Fortaleza, mas aqui no Rio, tão tirando o couro, tá foda, e se o barato é descansar, queremos fugir de stress...rsrs

Quanto ao relógio e carteira, costumamos exercitar diariamente isso por aqui, infelizmente...

Ah, com certeza vms ao Beach Park, tive dando uma olhada no site, e o horário é bem curto né? Mas não tem importância, tem mts coisa pra fazer ao longo desses 6 dias em Fortaleza.

Vlw pelas dicas!

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...