Membros leitao Postado Outubro 18, 2006 Membros Postado Outubro 18, 2006 Olá pessoal, estou atras de uma barraca que de para ficar de pé e que tenha uma certa qualidade para que resista a chuva e também pq vou acampar na praia. Encontrei as seguintes Jumbo 5/6 da nautika por R$399,00 Barraca Coleman Weather Lite 5 R$423,00 alguem pode me ajudar dar uma opinião sobre estes modelo ou sugerir outros. Também aceito sugestões quanto a barraca mais indicada para praia mas que aguente chuva . Obrigado! Citar
Membros mausper Postado Dezembro 2, 2006 Membros Postado Dezembro 2, 2006 Acho que essa resolveria seu problema. Mas parece que não fabrica mais. Tenho uma maior ainda: a Brisa 6. Certa vez armamos sem os compartimentos internos e improvisamos um piso com uma lona plástica do tamanho total; dormiram 9! Vê se não parece anuncio de apartamento. rss Citar
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 3, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2006 (editado) Ôh mausper esta foto deve ter uns dez anos ou mais heim! Os modelos Brisa não são mais fabricados a um bom tempo pela Capri. Eu ainda tenho uma Hobby 5. Mas por terem estrutura em aço galvanizado e sobreteto em "lona" (Poliéster plastificado) são recomendadas apenas para quem acampa com veículos leitão pois pesam bastante. A Hobby 5 mede 2.20m. de largura, 2,37m. de comprimento, 1,77m. de altura e pesa 12 quilos. Ponto negativo desta barraca: Já peguei muita chuva com essa barraca e ela me deixou na mão uma vez por algo que eu considero um defeito de fabricação: ela tem uma costura no piso de fora a fora no centro que não é selada de fabrica e por onde entrou água. Editado Dezembro 3, 2006 por Visitante Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 3, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2006 na sugoi (http://www2.ciashop.com.br/sugoionline/Default.asp), q fica na florêncio de abreu em sp, eu vi ontem montadas umas barracas gigantes, da náutika, esses modelos pra 5 pu 6 pessoas.... dá pra ficar em pé.... tinha os modelos estruturais da nautika (pesam pra kct!) que chegam a 2 metros de altura.... Citar
Membros mausper Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 Isso mesmo Sandman, acho que uns 8 a 9 pelo menos , porque essa foto acho que é de 2000. E nessa época já não fabricava a Brisa 6, só a 5. É muito pesada, a cobertura é uma verdadeira lona! Mas... cabia todos em pé à vontade . Dava tanto trabalho pra armar que só justificava, se fosse pra ficar ao menos uma semana. Usei muito também uma hobby 3 emprestada... Eita tempo...rs achei agora um monstrinho que não conhecia: barraca de camping gigante - para 9 pessoas - Ozark Trail E achei tem também essa: Nautika Explorer 4 Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 3, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2006 essa nautika explorer tb é gigante. mas a nautika estrutural 7 é maior. olha em http://www.nautika.com.br/lazer/Default2.aspx?area=1&cat=48&idprod=44 vi as duas montadas sexta... gente... se tirar as divisórias dos quartos, botar um globo de luz no meio e um som dá pra fazer rave dentro... hahahahaha Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 3, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2006 as capri canadenses eu usei muito pra acampar quando era escoteiro, há uns 20 anos... hehehehe. iam 5 ou 6 moqleuqes dentro de uma, tudo apertado... lembro q uma vez tinha tanto nego dentro que pra virar tinha que ser coordenado o movimento. daquela vez tivemos que montar as barracas num lugar meio inclinado, e, por causa de um puuuta vento montamos a baraca inclinada pro lado direito. sobrou pra mim dormir naquele canto. acordei com o resto da turma inteiro me sufocando, amoçada rolou de lado durante a noite. hehehehehe []s p.s. nessa época meu saco de dormir (eu era um raro dono de saco de dormir!) era quadrado, o zíper abria todo, e mais fino que um edredonzinho safado. tenho até hoje, serve pra cobrir um móvel guardado.. hahaha Citar
Membros mausper Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 É mesmo outro monstrinho! mas a minha ainda tá ganhando porque é área total construída. rss. Compara aí: Será que a Caixa Econômica Federal financia uma dessas pra gente? rss Citar
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 3, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2006 http://www.mochileiros.com/userpix/4625_barracaOzark_1.jpg[/img] HAHAHA! Virou sessão nostalgia! Esse tópico também poderia se chamar "Barracas para a família toda", pois geralmente barracas altas são para mais de 4 pessoas... A não ser que você consiga dormir de pé e compre uma barraca para banho como essa ao lado. Nos Wal-marts dos Estados Unidos as Colemans e Ozarks fazem sucesso: Barracas no Wal-mart E.U.A Eu particularmente não gosto das barracas fabricadas pela Náutika, mas no Brasil elas sempre foram sinônimos de barracas para praia, no Submarino você também encontra as Estruturais e as Bungalows além de outras marcas. Barracas no Submarino.com Citar
Membros mausper Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 Monto bom gente!! tamos aqui trocando figurinhas e ainda conseguimos ajudar o leitao. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.