Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Boa tarde bruno.

Cara, As mochilas da NTK não têm uma reputação muito boa por aqui, tem esse tópico onde vc pode dar uma fuçada e tirar suas conclusões

claro, na minha opinião pessoal não dá pra condenar as mochilas da marca na sua totalidade, eu mesmo uso uma laguna 60l que já tem quase dois anos comigo, e tirando o leve desbotado do material refletivo (que acontece com praticamente qualquer mochila), a mesma parece zerada, de loja. Não me arrependo. E essa gyzmo parece melhorzinha, tem até mais "apetrechos" do que a minha laguna. Mas digo que parece, não tive a oportunidade de usar.

Entretanto, a julgar pelo valor dela por aí (na faixa de 300 mangos), dá para vc investir numa outra marca, se tiver loja da decathlon na sua cidade, ou se  puder comprar online, investe numa quechua, é um bom custo-benefício, e bem conceituada. Mas claro, vai de vc, e do uso que vai dar para sua mochila

• Amei! 3
  • Membros
Postado

@s.wbruno mesmo que voce compre uma mochila de uma excelente marca a forma como voce cuidará da mesma vai influenciar também na vida útil dela. 

Ao fazer seus deslocamentos durante a viagem tente colocar a capa de chuva, ela nao só protege em dias que esta chovendo como também evita ralados, possiveis rasgos e manchas de tinta e graxa. Nao guarde a mochila molhada, isso evita que ela fique mofada com cheio ruim, sem falar que pode apodrecer o tecido da mochila.

• Amei! 3
  • Colaboradores
Postado

saquinho de sílica, funciona que uma beleza! Rs

Pena que é meio difícil de achar, dependendo do lugar. Se alguém souber de outras opções, já postem ae rs

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
19 horas atrás, andrews novais disse:

As barracas dizem ser boas, to entre Azteq , Everest para climas aqui da América do sul msm.

Sim, a Azteq é a linha mais técnica da NTK, as barracas custam um pouquinho mais, mas valem o investimento. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...