Membros s.wbruno Postado Outubro 12, 2018 Membros Postado Outubro 12, 2018 Não achei muitas informações sobre essa mochila, queria saber mais sobre ela, qualidade, durabilidade, essas coisas Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 12, 2018 Colaboradores Postado Outubro 12, 2018 Boa tarde bruno. Cara, As mochilas da NTK não têm uma reputação muito boa por aqui, tem esse tópico onde vc pode dar uma fuçada e tirar suas conclusões claro, na minha opinião pessoal não dá pra condenar as mochilas da marca na sua totalidade, eu mesmo uso uma laguna 60l que já tem quase dois anos comigo, e tirando o leve desbotado do material refletivo (que acontece com praticamente qualquer mochila), a mesma parece zerada, de loja. Não me arrependo. E essa gyzmo parece melhorzinha, tem até mais "apetrechos" do que a minha laguna. Mas digo que parece, não tive a oportunidade de usar. Entretanto, a julgar pelo valor dela por aí (na faixa de 300 mangos), dá para vc investir numa outra marca, se tiver loja da decathlon na sua cidade, ou se puder comprar online, investe numa quechua, é um bom custo-benefício, e bem conceituada. Mas claro, vai de vc, e do uso que vai dar para sua mochila 3 Citar
Membros andrews novais Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 As barracas dizem ser boas, to entre Azteq , Everest para climas aqui da América do sul msm. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 @s.wbruno mesmo que voce compre uma mochila de uma excelente marca a forma como voce cuidará da mesma vai influenciar também na vida útil dela. Ao fazer seus deslocamentos durante a viagem tente colocar a capa de chuva, ela nao só protege em dias que esta chovendo como também evita ralados, possiveis rasgos e manchas de tinta e graxa. Nao guarde a mochila molhada, isso evita que ela fique mofada com cheio ruim, sem falar que pode apodrecer o tecido da mochila. 3 Citar
Membros viajante_1 Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 Sobre a questao da umidade tem alguns produtos que voce pode colocar dentro da mochila para reter essa umidade,semelhante aos que sao colocados dentro de bolsas de mulher. 2 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 13, 2018 Colaboradores Postado Outubro 13, 2018 saquinho de sílica, funciona que uma beleza! Rs Pena que é meio difícil de achar, dependendo do lugar. Se alguém souber de outras opções, já postem ae rs 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 13, 2018 Colaboradores Postado Outubro 13, 2018 19 horas atrás, andrews novais disse: As barracas dizem ser boas, to entre Azteq , Everest para climas aqui da América do sul msm. Sim, a Azteq é a linha mais técnica da NTK, as barracas custam um pouquinho mais, mas valem o investimento. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.