Membros de Honra Pericles David Postado Maio 15, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Renato, não lamente!! Eu comecei a mochilar em 2009, aos 35 anos!!! Eu não comecei mais jovem por pura "bundamolice"!! Então, vc ainda tem dez anos de vantagem em relação a mim!! Curta sempre ao máximo! E vá sempre que puder! Bons ventos! Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Postado Maio 16, 2014 Renato, não lamente!! Eu comecei a mochilar em 2009, aos 35 anos!!! Eu não comecei mais jovem por pura "bundamolice"!! Então, vc ainda tem dez anos de vantagem em relação a mim!! Curta sempre ao máximo! E vá sempre que puder! Bons ventos! Valeu Pericles!!! Obrigado pela força! Citar
Membros Seth777 Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Estou iniciando de fato minha primeira viagem sozinho aos 27 anos e essa sensacao de ser cidadao do mundo. Saio dia 20 vou pro litoral acampar. Que a santa dos mochileiros me proteja e que venha mais. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2014 Colaboradores Postado Julho 19, 2014 ãã2::'> Trotinha ta doente, Outubro não chega... Citar
Membros Raquel Raquel Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Acho que a doença na verdade é progressiva... Estou começando a mochilar agora (comecei em setembro do ano passado) e cada volta de uma trip a vontade de se lançar em outra vem mais forte e mais rápido... não chega a ser uma deprê é mais uma abstinência mesmo... hauhauhaua Só falo disso, passo horas montando possíveis roteiros, tentando conquistar folgas, e coisas do tipo pra emendar com algum feriado e poder viajar! Quero ir cada vez mais longe e cada vez mais tempo mas se for um fim de semana já da um barato bom! hauhauhua ãã2::'> Eu tb me arrependo da bundamolice e de não ter começado a 10 anos atrás, inclusive estava pensando isso hj de manhã enquanto vinha para o trabalho mas acho que justamente o cúmulo da bundamolice me levou a inconformação de estar enraizada sem aventura alguma aos 30 anos!Então toda a minha jornada bunda mole me levou a ser quem sou hj! Blá blá e blá mentira! hauhauhua Eu falo isso só pra me conformar e não ficar muito pau da vida pelo tempo que perdi! hauhauhaua O importante é focar no futuro em tudo que ele me reserva senão eu piro! ãã2::'> Bom saber que aqui tá cheio de "doentes" que nem eu! A maioria das pessoas do meu convívio não entende... rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.