Membros VitorRJ Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 putz... também tenho esse "sintoma" da mega sena IAhUIAHuiHUIHAu mas comigo a síndrome num passa quando começo planejar a próxima, só passa quando chega o dia da trip hehe Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 21, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 21, 2010 putz... também tenho esse "sintoma" da mega sena IAhUIAHuiHUIHAumas comigo a síndrome num passa quando começo planejar a próxima, só passa quando chega o dia da trip hehe E aí Vitor? Blz? Pelo que eu to vendo essa "doença" é muito fácil de detectar!! E um dos sintomas mais fortes e o desejo de ganhar na mega!! Não sei como os cientistas ainda não fizeram um estudo sobre isso!!! Fica aqui a dica... hehehe Abraços. Citar
Membros ElaineCristina Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Eu também sofro muuuuito disso!! Já nos últimos dias da trip fico triste pq ela vai acabar. Tudo bem q quando chego em casa eh uma alegria e é ótimo contar tudo que aconteceu na viagem. Mas a deprê pós-viagem logo chega, eh uma sensação de vazio, uma sensação de q tem tanta coisa acontecendo, tanto lugar para conhecer e eu aqui... e realmente só passa com o começo do planejamento de um novo mochilão. Afinal, adoro também planejar uma viagem. Porque viajar vicia ohhhh e como vicia!!! Citar
Membros Sam_Les Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 hahahha eu conheço bem este formigamento... Eu sofro sim, desta abstinência, fico sem sono e anciosa Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Eu tbm sofro dessa abstinência, dias após a chegada de uma viagem eu começo a sentir um tédio mortal, que só passa qdo começo a planejar a nova viagem Citar
Membros untamed Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Pô, nem me fala! Depressão pós viagem é fogo! Eu até criei meu blog por causa disso, para tentar diminuir essa depressão que surge quando você volta de férias e sabe que só poderá viajar de novo depois de um ano trabalhando!... Citar
Membros Glauber Vieira Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Sim, dá uma saudade... Sempre que volto de uma viagem, fico alguns dias imprimindo algumas fotos, organizando-as em álbuns (reais e no computador), relembrando os lugares... depois de um tempo começo a planejar a viagem seguinte, mesmo que demore... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 23, 2011 Colaboradores Postado Julho 23, 2011 Porra!!! e eu que pensava que somente eu passava por isso? Eu nem chego de uma já tô pensando na outra, p q vocês tenham idéia eu viajo dentro de um mês e já estou pensando na viagem do ano que vem , já tenho até lugares definidos e algumas anotações.O bom é que pelo menos nosso vicio é saudável e nossa dependência não é química mas física, acho que é a relação com a mochila, gente eu chego a arrumar a mochila as vezes com dois meses antes da viagem, vocês fazem isso? ou eu estou viciado de mais? e os roteiros!! maluco eu entro até no mapa do google para ver a localização dos Hostel eta vicio saudável, quero mais, quero mais. E esse papo de Mega, tudo bem mas para quem é viciado junta até moedinha e faz um pequeno mochilão, eu fui em 2007 para São Lourenço com dinheiro do cofrinho, paguei passagem, e estadia no albergue com moedas foi Hilário mas valeu Citar
Membros Leandros.sc Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Isso e uma verdade, qdo chega no meio da Trip ja fico cabrero que esta acabando, mas planajar uma viagem nos minimos detalhes e muito massa, e uma viagem na real, e claro que nao consigo planejar todos detalhes, mas eu gosto de deixar rolar, porem se precisar seguir um roteiro logico ou cronograma, tem na mão, nada melhor do que viajar e ser cidadão do mundo, o ser humano tem profunda necessidade ate porque estamos aqui so de passagem mesmo! Quando eu volto ja gosto de por o assunto em dia e logo apos viajar no planejamento da próxima, falta 3 semanas para uma Trip Massa que vou fazer, mas ja penso na próxima que queria fazer para a Africa! abraccs Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Postado Maio 15, 2014 No meu caso nem falo abstinência Pós Mochilada, as vezes sinto arrependimento de nao ter começado a viajar desde cedo, começei nesta vibe em 2011 e hoje com 28 anos penso que poderia ter começado minhas aventuras a uns 10 anos atras... Sei que nunca é tarde para começar algo, mais sei lá, fico meio deprimido quando retorno de uma trip.. Sabe aquele gostinho de quero mais.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.