Membros Kenia Tachiman Morais Souz Postado Dezembro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Em 03/12/2018 em 13:29, Yuri Gondim disse: Que massa... Estou nessa mesma pegada... Sou nascido em Brasília... Mas soteropolitano de coração... Moro hoje em Vitória da Conquista, Bahia. Estou me organizando para dar ponta pé inicial no mochilão pela chapada Diamantina... Já pegou estrada? Olá Yuri!! Vou começar pelo Chile! Chegando lá em Santiago com a cara e coragem!! Dia 16 de janeiro será o começo de tudo!! 😊😊 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ira Gonçalves Postado Dezembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Em 02/12/2018 em 20:24, NeideBen disse: É isso aí Kênia, se essa é sua vontade se joga.... muitos vão tentar te desencorajar, mas não dê importância, será uma jornada incrível de autoconhecimento pode ter certeza. Como estão as coisas? Já partiu? Também sou do Distrito Federal e também pretendo cair na estrada em breve. Defina mais ou menos um roteiro, tipo vai começar pelo Brasil quais regiões... Vai p América do sul... Partiu mundão..... rsrs. Pesquisa um pouco sobre os lugares e deixa a vida te levar... Tenha muita disposição e vai ser feliz... 😍😍😍 Aqui na torcida. 👏👏👏👏 2 horas atrás, Kenia Tachiman Morais Souz disse: Muito obrigada Neide! Entao ainda estou tentando arrecadar algumas verbas haha mas passagem já comprada para o dia 16 de janeiro! Começarei pelo Chile!! Vamoooos?!!! 😘😘 Q legal Kênia. Gostaria mesmo de partir nesta, mas América do sul vai ficar um pouco p frente, quem sabe a gente se encontra. Vou deixar meu WhatsApp p saber das suas experiências... Vc tá no Couchsurfing?? Me chama lá q te farei um convite antes de vc partir. 61 99566-3486 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.