Membros eduardo_bh Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 Fala galera.. vou passar a noite de sabado no rio com minha namorada e gostaria de uma indicação de balada.. tava pensando em conhecer a lapa que todo mundo fala que é bacana.. mas lá é só bar ou tem umas boates tbm? vale a pena? valeu! Citar
Membros Carol_Nana1 Postado Outubro 16, 2010 Membros Postado Outubro 16, 2010 Tem boates na Lapa tbm, olha, tudo o que é na Lapa vale a pena... Tem a Six, que é muito bacana, um nível bom, mas só que precisa chegar por volta das 21:30, pq sempre tem fila... Tem todos os tipos de baladas e ritmos, vale muito mais a pena do que morrer um dinheiro na Baroneti ou na Boox em Ipanema, e vc vai se divertir mais ainda... Tbm recomendo o Rei do Bacalhau, Na estrada Rio - Petrópolis, dia de Segunda feira, rola furacão 2000 pra quem quer conhecer o Funk carioca em segurança é um ótimo lugar... E pra quem gosta de barzinho e um pagode / sambinha, Rua do mercado no centro do rio, os bares em frente a Bolsa de valores, e ainda por cima dá uma olhada nas ruas do Rio antigo, muito bom... E lembrem-se o Rio não é só praia =) Citar
Membros gianmonteiro Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Valeu a dica hein, me intrometendo haha. Me falaram bastante das boate da Lapa.. qual seria uma faixa de preço as entradas? Citar
Membros Carol_Nana1 Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Olha ai varia pacas, geralmente é Homens 15,00 Mulheres gratis até 00h após 5,00 ou 10,00 depende dos dias, programaçoes e etc. Mas tem algumas mais caras, como Rio Scenarium por exemplo, eu particularmente nunca fui mas só escuto falar maravilhas, um local muito bonitp, rs .. n tenho ngmm pra ir comigo lá.. rs é R$30,00 a entrada, tanto pra homem quanto pra mulher, só que falam que não toca funk, só musica boa! Excelente! Citar
Membros Daniels Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 ...mais um chegando de paraquedas aqui hahaa Carol valeu pelas dicas! Tô indo pro Rio final de novembro e tava procurando algun lugares pra sair a noite... Tem como passar alguns nomes das boates/bares pra poder localizar melhor? Citar
Membros thatasiqueira Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Oi Daniels Na Lapa tem muitos bares e botecos. Tem uma diversidade de lugares e de gente de todas as tribos podendo assim dizer. A Rio Scenarium é uma casa de shows que tem 3 ambientes e uma decoração bastante interessante. Custa 25 reais a entrada e geralmente tem grupo de samba e no último andar tem a boite. Fora isso pela lapa ainda tem a Fundição Progresso, o Circo Voador (esses dois tem shows de música com um preço legal). Tem também o Lapa 40 graus que é um bar/sinuca/gafieira do Carlinhos de Jesus que sempre dá bastante gente também. Além dos montes de botecos que tem na Lapa. Tá pra abrir lá pro dia 26 a Tpisy que é uma boate. Fora da Lapa, você tem a opção da Hideaway em Laranjeiras que é meio um lounge. Ipanema/ Leblon/Gávea: Baronetti, Lounge69, Melt, 00 Barra: Nuth e Hard Rock Se quiser alguma coisa mais específica é só falar. Citar
Membros thatasiqueira Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Tem uma menina ali falando dos sambinhas. São todos Gratuitos No Flamengo na São Salvador todo sábado tem um sambinha, mas tem que chegar cedo, o samba começa por volta das 19hs e eles encerram pontualmente as 22hs. No Centro na Rua do Mercado começa as 14hs. E no Largo de São Francisco na primeira sexta do mês se não me engano tem o ensaio do bloco Escravos da Mauá. Citar
Membros lucasgeoloco Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 O Rio de Janeiro é muito bom, e tem noitada todos os dias da semana, uma que recomendo pra quem curte um samba de raiz é o samba de segunda que rola na pedra do sal, qualquer coisa é só procurar no google: samba do sal e Lapa é uma mão na roda pra quem quer conhecer a alma da noite carioca e gastar muito pouco, tantao ara comer quanto para beber... Citar
Membros Ítalo Gomes Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Caindo nas dicas aew,tbm estou combinando uma viagem de ferias acabando as aulas na facul final de novembro colocar a mochila nas costa e partir pra terras cariocas .... Dicas...Dicas...seram bem-vindas! ...mais um chegando de paraquedas aqui hahaaCarol valeu pelas dicas! Tô indo pro Rio final de novembro e tava procurando algun lugares pra sair a noite... Tem como passar alguns nomes das boates/bares pra poder localizar melhor? Citar
Membros marceloalvarenga Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 O guia das nights aqui é simples: Quem quer gastar dinheiro vai pra Boox, Bar do Copa, Praia ou 00. Baronneti já era... Dependendo do dia, tem outras opcões como Barzin e Nuth Barra. Nessas boates só toca house, hip hop e derivados. Quem quiser uma opção mais econômica, que mescla todos os estilos, vai pra Lapa, onde tem opções pra todos os gostos: Rio Scenarium, Lapa 40 Graus, Fundição Progresso, La Passion, Carioca da Gema, entre outras... Na Lapa toca samba, gafieira e hip hop. Quem quer ouvir rock, uma coisa mais alternativa, vai na Casa da Matriz, Pista 3, Fosfobox e Teatro Odisseia. E quem quiser encontrar com o Ronaldinho Gaúcho e o Adriano vai pro Barra Music, Rei do Bacalhau, São Nunca, Taj Lounge, onde costuma tocar pagode e funk. Quem quiser ir pra um verdadeiro baile funk, tem diversas empresas, como a Be A Local, que levam turistas pra um dos bailes funks mais famosos, o Castelo das Pedras (é seguro de ir!) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.