Membros AmndAmdr Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Oi gente!Semana que vem vou fazer uma viagem e me hospedarei em um quarto de hostel misto pela primeira vez. Alguém já teve alguma experiência negativa dividindo quarto misto em hostels??? E positiva? Alguma dica? 1 Citar
Membros raarosa Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 46 minutos atrás, AmndAmdr disse: Oi gente! Semana que vem vou fazer uma viagem e me hospedarei em um quarto de hostel misto pela primeira vez. Alguém já teve alguma experiência negativa dividindo quarto misto em hostels??? E positiva? Alguma dica? Já fiquei algumas vezes e sempre foi tranquilo, como se fossem todos do mesmo gênero. Talvez as meninas tenham alguma dica especial, mas da minha parte nada extraordinário 1 Citar
Membros Camila Botelho Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Graças a Deus nunca tive problemas em ficar em quarto misto. Um conselho que te dou é levar um protetor de ouvido para não escutar os roncos e demais barulhos... E claro, usar um pijama basico para não ter problema. 2 Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 @AmndAmdr ficar num quarto compartilhado, seja ele misto ou nao sempre é bom pra fazer novas amizades. A única coisa que voce deve estar ciente é de que pode acontecer de encontrar pessoas um pouco mais folgadas, aquelas que nao se preocupam em fazer barulho fora de hora, mexer em sacola ao sair de madrugada, ligar a luz na cara, o ronco sempre tem algum kkk. Mas isso nao sao problemas pra quem procura um tipo de viagem assim. Mesmo fazendo a escolha de quarto compartilhado pode acontecer de voce chegar e o quarto estar vazio ou no máximo com pouquíssimas pessoas. De qualquer forma é sempre uma experiência boa. 1 1 Citar
Membros Ghislandi Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 De fato, como citaram aí, o maior problema é o ronco de alguns... 1 Citar
Membros viajante_1 Postado Outubro 11, 2018 Membros Postado Outubro 11, 2018 Além do que já foi citado acima, em raros os casos tem gnt mais folgada que troca de roupa na sua frente, mas vida que segue hahaha 1 Citar
Membros raarosa Postado Outubro 18, 2018 Membros Postado Outubro 18, 2018 Bem lembrado pelos colegas. Protetor auricular e viseira podem ser muito úteis! 1 Citar
Membros thiago.martini Postado Outubro 18, 2018 Membros Postado Outubro 18, 2018 Cara, acho que na minha vida de mochileiro já foram mais de 50 quartos compartilhados. Dicas que eu dou: - se luz e barulho te incomodam, leve tapa-olho e tapa-ouvido. Compre com antecedência e já tente ir se adaptando antes da viagem. - se for quarto com beliche, tente montar uma espécie de cabana sua. Explico: se estou embaixo tento pendurar a toalha do banho de uma forma que, enquanto ela seca, impeça um pouco a luz, caso algum sem noção chegue de madrugada e acenda a luz. Essa cabana também dá um pouco mais de privacidade. - eu evito pegar cama perto da saída do ar condicionado ou ventilador, sempre tem aquela briga liga/desliga e as vezes vc se dá mal, seja calor ou frio. Prefiro sempre perto da janela. - se for sair ou chegar cedo, já deixe suas coisas agilizadas, pra não incomodar os outros. - guarde teu chinelo no locker ou coloque embaixo do colchão, as vezes eles somem não por mal, mas pq alguém chutou ele para longe sem querer kkkk. No mais, agindo com respeito e respeitando, certeza que será uma experiência que vc vai gostar. Claro, vão existir quartos e colegas indesejáveis, mas sempre terá aquela experiência e pessoas que serão fantásticas. Abraço! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.