Membros deborahmacedo Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Me deu vontade é de ir em alguns lugares rs... rs.. estou me preparando psicologicamente para ir á india rs.. bjs Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Pode apostar que precisa de muito preparo psicológico. O que vi em Cingapura da comunidade deles já me deu medo, imagino lá Link para o comentário
Membros thiago_zattti Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Chernobyl vai receber excursões de turistas O governo da Ucrânia prevê abrir, em 2011, a central nuclear de Chernobyl para visitas guiadas de turistas. O projeto, que já mereceu o apoio de peritos das Nações Unidas, prevê a realização de excursões em condições de segurança para turistas que têm curiosidade em saber como ficou a central nuclear e a área envolvente após a explosão do reator nº4, em 1986. A confirmar-se a notícia, será a primeira vez que pessoal "não-profissional" entra no perímetro de segurança criado após o o maior desastre radioativo da história da humanidade. Desde 1986 até à data, tem sido mantidauma área de segurança em torno da central nuclear, com 45 quilómetros de raio. Apenas 2500 pessoas, com funções de manutenção e segurança, estão autorizadas a entrar no espaço, informa a Associated Press. Em 2015, as visitas turísticas já terão como atração a nova cúpula que está ser construída sobre o reator que registou o incidente. Fonte: http://aeiou.exameinformatica.pt/chernobyl-vai-receber-excursoes-de-turistas=f1008067 ___________________________________________________________________________ Eu acho MUITO interessante essas cidades fantasma . Com certeza Chernobyl esta na minha lista dos 10 principais destinos para conhecer. Link para o comentário
Posts Recomendados