Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia,

No final de outubro estou indo com marido e 3 crianças de 10,9 e 8 anos para cabo frio. É a primeira vez que minhas crianças irão conhecer a praia. Eu e meu marido nunca fomos nas praias de Cabo Frio. Gostaria de ajuda sobre passeios para fazer, quais praias conhecer. Ficaremos 1 semana.

Obrigada.

• Membros
Postado
40 minutos atrás, AlineA5 disse:

Bom dia,

No final de outubro estou indo com marido e 3 crianças de 10,9 e 8 anos para cabo frio. É a primeira vez que minhas crianças irão conhecer a praia. Eu e meu marido nunca fomos nas praias de Cabo Frio. Gostaria de ajuda sobre passeios para fazer, quais praias conhecer. Ficaremos 1 semana.

Obrigada.

Já procurou no Google?

https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g311322-Activities-Cabo_Frio_State_of_Rio_de_Janeiro.html

https://viagemeturismo.abril.com.br/cidades/cabo-frio/

• Membros
Postado

@AlineA5 Neste periodo de 1 semana voce pode conhecer as praias de Arraial do Cabo, que nao minha opinião são até melhores do que Cabo Frio. As cidades são bem próximas e em poucos minutos voce se desloca de uma para outra, até mesmo se quiser dar uma pulo em Búzios é possível. Vou ti passar umas dicas sobre Arraial pois foi onde eu mais fiquei e como as cidades são bem próximas talvez valha a pena voce ir la também.

Quando estive na região fiquei hospedado em Arraial, na prainha. Lá tem inúmeros apt em frente à praia e nas proximidades, a maioria fechado, com isso voce pode até negociar um bom preço. Fui em Cabo Frio alguns dias e em algumas noites também, pois a noite de Arraial é "morta".

A prainha é bem tranquila pra vc ficar com suas crianças, fui com minha filha de 3 anos e o mar é muito tranquilo. A praia dos anjos é de onde sai os barcos para os passeios, que inclusive é de barco que voce chega à praia do farol, uma das praias mais bonitas que existe.  Fazendo o passeio de barco voce para poucos minutos na praia do farol e no do pontal, entao pra curtir mesmo o dia na praia voce precisa ir sem ser no passeio de barco. Prainhas do pontal é outra praia muito bonita e é nesta praia onde tem aquela escadaria famosa nas fotos de todo mundo que vai lá. Pra se chegar nessa praia voce precisa pegar um taxi lá na subida do morro, uber nao é autorizado chegar até na la praia. Pra se chegar na praia dos anjos será preciso fazer uma caminhada morro a cima e morra abaixo rs, mas tem como vc pagar um barco pra ti levar até lá também. Praia brava tem um acesso mais dificil um pouco e a praia grande tem uma enorme extensão de areia, já voltada para o mar aberto, com ondas maiores.

Se quiser economizar na bebida vale a pena levar uma bolsa térmica com suas coisas pq na praia a latinha de cerveja sai a R$10.00 e qualquer porção de comida nao fica menos de R$40.00 - R$50.00

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...