Membros Diego Luiz Motta Postado Outubro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Olá pessoal, já estou planejando uma Eurotrip no Leste Europeu para setembro de 2019 com mais duas amigas. De 29/08 à 24/09. Bora? Berlin / Alemanha Praga / República Tcheca Viena / Áustria Bratislava / Eslováquia Budapeste / Hungria Algumas praias e ilhas / Croácia Liubliana / Eslovênia Munique / Alemanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LouiseLee Postado Novembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Opa... Também estou planejando minha primeira viagem a Europa para setembro/2019 Meu plano inicial era só Portugal em janeiro, depois só Portugal em março. Evoluiu para Europa em setembro/2019 considerando outra viagem para março ..rs... animo esse ai... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Luiz Motta Postado Novembro 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 @LouiseLee Olá, ontem nos reunimos aqui pra fechar nosso roteiro e ficou assim: 30/08 - Floripa → SP 31/08 - SP → Berlim Berlim / Alemanha (5 dias - 31/08 à 05/09) Praga / República Tcheca (3 dias - 05 à 08/09) Viena / Áustria (2 dias - 08 à 10/09) Budapeste / Hungria (4 dias - 10 à 14/09) Praias / Croácia (6 dias - 14 à 20/09) Munique / Alemanha (4 dias - 20 à 24/09) 24/09 - Munique → SP 24 ou 25/09 - SP → Floripa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LouiseLee Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Massa... no meu caso incluiria Portugal. Vou sondar preços e clima para ver se antes ou depois desse roteiro. achei bacana. Eu saio do Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Luiz Motta Postado Novembro 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 @LouiseLee legal. Pelo clima, sugiro antes, afinal agosto é o verão europeu. Pelo preço sugiro depois, pra fugir da alta temporada hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LouiseLee Postado Novembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Hahahahahah Considerando que os termômetros atingem cerca de 40º na Europa no verão, confesso que fiquei inclinada a optar então pelo "depois". Até por que... meu Deus, detesto mega calor.. passo até mal... resultado de ter morado no norte do Brasil por 10 anos... mas então vamos nos falando... Me diga... você mencionou que irá com 2 amigas, elas moram em Floripa também? Vocês já conhecem a Europa? Valeu pelas dicas viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 26, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros. Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens. Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar um alo para 71 98119 4402 e eu add no grupo... ja somos quase 70 pessoas nesse grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Luiz Motta Postado Dezembro 16, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 @LouiseLee Sim, minhas amigas são de Floripa também. Eu fui para a Europa agora em junho, fiz Espanha e Itália, foi maravilhoso. E uma das minhas amigas já foi para a França. Hoje conversamos sobre a viagem e vamos monitorar o trecho SP - Berlin (ida 29/08 e volta 23/09). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Moura Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @Diego Luiz Motta Nessa sua viagem já está inclusa a Oktoberfest? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Luiz Motta Postado Janeiro 30, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 @Luiz Moura Olá, mudamos o roteiro um pouco e vamos no início de agosto dia 04 até dia 23/08. Vamos passar por Berlim, Praga, Budapeste e praias da Croácia, já compramos as passagens. Então não terá mais a Oktoberfest 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.