Ir para conteúdo

5 dias em Arraial d'Ajuda + Trancoso + Caraíva (sem carro)!

nani.etc

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite!

Considerando o seu relato eu e minha esposa também encaramos Arraial/Trancoso/Caraiva sem carro.

Dá um boa economia e realmente não faz falta. Nós gostamos de andar a pé, então foi ótimo.

Aproveito para atualizar o valores de alguns trajetos baseados em nossa viagem em abril/2022.

Taxi aeroporto-balsa R$ 30,00

99 aeroporto-balsa R$ 11,00 (Uber esta mais difícil de ter disponibilidade)

Taxi balsa-Arraial R$ 40,00 (pergunte o valor antes de entrar)

Van Balsa-Arraial R$ 5,00

Van Arraial-Trancoso R$ 15,00

Van Arraial-Caraiva R$ 50,00

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliano SNesses que você colocou van,há ônibus da Águia Azul também. Mais barato e menos cansativo. 

Fabiano, tem a opção de ônibus sim. É um pouco mais barato, dá para ver os valores no site da viação Águia Azul. Eu só peguei o ônibus de Arraial para a Balsa ($ 3,50). Apesar de ser uma viação, os ônibus são tipo circular, não tem conforto, chacoalha muito mais que a van e andam com as janelas abertas, então sem o ar condicionado.

Se for necessário uma economia, entre Arraial/Tracoso e Arraial/balsa, acho tranquilo o ônibus, pois a estrada é asfaltada. Agora pra Caraíva é terra, então o trajeto vai ser sofrido. Além do fato do ônibus ir parando e demora muito mais a viagem. De Arraial para Caraíva informaram que pode demorar até 1:30h à mais que a van.

No dia que fui para Caraiva, choveu muito na noite anterior e caminhões ficaram atolados na estrada, interrompendo o trânsito. As vans conseguiram fazer um caminho alternativo por fazendas e fomos para Caraiva. O ônibus ficou parado. Era para chegar no meio da manhã e só foi chegar no final da tarde. 

Mas de qualquer forma não deixa de ser uma alternativa mais econômica!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...