Membros carolsm Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Gente, preciso de um ajudinha. Fiquei encarregada de ver a parte terrestre entre La Paz e Puno só que não estou tendo êxito na empreitada Como a viagem já é para o mês que vem, o socorre tem que ser urgente rs Ainda não decidimos se vamos de Antofagasta para Juliaca de avião (o preço da passagem está salgadinho), ou se pegamos um avião para La Paz e de lá seguimos de bus até Puno. O que não consegui encontrar foi os horários dos onibus entre La Paz e Puno, nem mesmo se existe este trajeto direto ou se temos que, obrigatoriamente, pegar uma "conexão" em Copacabana. Alguém tem informação de horário, preco e ainda conheça alguma empresa de confiança? Outra coisinha, alguém que tem conhecimento de causa sabe me dizer se dá para conhecer o melhor de Antofagasta em apenas 1 dia? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Setembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 carolsm81, Vc terá que passar necessariamente por Copacabana sim e depois ir pra Puno. De Copa, tem ônibus pra Puno as 09h00, as 13h00 e as 18h00. Eu fiz o trecho Copa x Puno por uma empresa chamada Titikaka Bolívia e gostei do ônibus. :'> Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Setembro 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Obrigada mi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticia_alvarez Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 e para ir de Puno a La Paz? Tenho que parar em copacabana também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.