Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá. Vou fazer minha primeira viagem a Europa e começarei pela Grécia, onde irei encontrar minha filha em Athenas, pois estará terminando um estágio lá. Chegarei por volta de 25/01/2019 e pretendemos dar um role de uns 15 dias. Gostaríamos de conhecer Roma, um pouco da Itália, França e, se der, Londres. Sugestões?

• Membros
Postado

15 dias é pouco tempo, ainda mais para cidades enormes e cheias de coisas interessantes para ver e fazer como Londres, Paris e Roma, e infelizmente cheia de filas demoradas em tudo, mesmo bem no meio do inverno.

Para ver e fazer as principais atrações de cada cidade com calma e sem correria, e para que 1 ou 2 dias de chuva e frio, que são bem comuns nesta época do ano não estraguem tudo, e como os dias são bem curtos nesta época do ano, pessoalmente eu recomendaria uns 4 ou 5 dias em Londres, 4 ou 5 em Paris e 3 ou 4 dias em Roma.

Ai somando mais o tempo gasto nos deslocamento entre cidades, alguns deles podem lhe consumir praticamente um dia inteiro, já fecharia os seus 15 dias.

O que eu faria seria:

Pegar um voo da Grécia até Roma, ficar 3 ou 4 dias lá, depois pega um voo low-cost para Paris, passa 4 ou 5 dias lá, depois pega o trem para Londres, fica 4 ou 5 dias lá, e pega um voo de volta a Grécia.

Pesquise os voos em www.skyscanner.com.br
e os trens para Londres em: www.eurostar.com

• Membros
Postado
8 horas atrás, 111111 disse:

15 dias é pouco tempo, ainda mais para cidades enormes e cheias de coisas interessantes para ver e fazer como Londres, Paris e Roma, e infelizmente cheia de filas demoradas em tudo, mesmo bem no meio do inverno.

Para ver e fazer as principais atrações de cada cidade com calma e sem correria, e para que 1 ou 2 dias de chuva e frio, que são bem comuns nesta época do ano não estraguem tudo, e como os dias são bem curtos nesta época do ano, pessoalmente eu recomendaria uns 4 ou 5 dias em Londres, 4 ou 5 em Paris e 3 ou 4 dias em Roma.

Ai somando mais o tempo gasto nos deslocamento entre cidades, alguns deles podem lhe consumir praticamente um dia inteiro, já fecharia os seus 15 dias.

O que eu faria seria:

Pegar um voo da Grécia até Roma, ficar 3 ou 4 dias lá, depois pega um voo low-cost para Paris, passa 4 ou 5 dias lá, depois pega o trem para Londres, fica 4 ou 5 dias lá, e pega um voo de volta a Grécia.

Pesquise os voos em www.skyscanner.com.br
e os trens para Londres em: www.eurostar.com

Ok. Obrigado pela dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...