Membros Fernando Z Postado Outubro 8, 2018 Membros Postado Outubro 8, 2018 Olá. Vou fazer minha primeira viagem a Europa e começarei pela Grécia, onde irei encontrar minha filha em Athenas, pois estará terminando um estágio lá. Chegarei por volta de 25/01/2019 e pretendemos dar um role de uns 15 dias. Gostaríamos de conhecer Roma, um pouco da Itália, França e, se der, Londres. Sugestões? Citar
Membros 111111 Postado Outubro 8, 2018 Membros Postado Outubro 8, 2018 15 dias é pouco tempo, ainda mais para cidades enormes e cheias de coisas interessantes para ver e fazer como Londres, Paris e Roma, e infelizmente cheia de filas demoradas em tudo, mesmo bem no meio do inverno. Para ver e fazer as principais atrações de cada cidade com calma e sem correria, e para que 1 ou 2 dias de chuva e frio, que são bem comuns nesta época do ano não estraguem tudo, e como os dias são bem curtos nesta época do ano, pessoalmente eu recomendaria uns 4 ou 5 dias em Londres, 4 ou 5 em Paris e 3 ou 4 dias em Roma. Ai somando mais o tempo gasto nos deslocamento entre cidades, alguns deles podem lhe consumir praticamente um dia inteiro, já fecharia os seus 15 dias. O que eu faria seria: Pegar um voo da Grécia até Roma, ficar 3 ou 4 dias lá, depois pega um voo low-cost para Paris, passa 4 ou 5 dias lá, depois pega o trem para Londres, fica 4 ou 5 dias lá, e pega um voo de volta a Grécia. Pesquise os voos em www.skyscanner.com.br e os trens para Londres em: www.eurostar.com Citar
Membros Fernando Z Postado Outubro 8, 2018 Autor Membros Postado Outubro 8, 2018 8 horas atrás, 111111 disse: 15 dias é pouco tempo, ainda mais para cidades enormes e cheias de coisas interessantes para ver e fazer como Londres, Paris e Roma, e infelizmente cheia de filas demoradas em tudo, mesmo bem no meio do inverno. Para ver e fazer as principais atrações de cada cidade com calma e sem correria, e para que 1 ou 2 dias de chuva e frio, que são bem comuns nesta época do ano não estraguem tudo, e como os dias são bem curtos nesta época do ano, pessoalmente eu recomendaria uns 4 ou 5 dias em Londres, 4 ou 5 em Paris e 3 ou 4 dias em Roma. Ai somando mais o tempo gasto nos deslocamento entre cidades, alguns deles podem lhe consumir praticamente um dia inteiro, já fecharia os seus 15 dias. O que eu faria seria: Pegar um voo da Grécia até Roma, ficar 3 ou 4 dias lá, depois pega um voo low-cost para Paris, passa 4 ou 5 dias lá, depois pega o trem para Londres, fica 4 ou 5 dias lá, e pega um voo de volta a Grécia. Pesquise os voos em www.skyscanner.com.br e os trens para Londres em: www.eurostar.com Ok. Obrigado pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.