Membros CHUREQUY Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 então weslei a estrada é de chão são 9km aprox da portaria ate a tronqueira uno sobe mas não todos, tem uns morrim bem fudido que o jipão teve q mete uma reduzida da tronqueira até o terreirão são aprox 2h (eu e meu irmão fizemos sem nunca ter pego trilhas na vida e sem guia) eu recomendo sair do terreirão entre 2:30 e 3:00 (saimos as 3:00 em janeiro de 2010 e pegamo o sol ja nascendo tranks??? cambio.. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Postado Agosto 11, 2011 Pelo lado do ES ,gastam qts hrs p/ fazer Calcado e Cristal? abx Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 11, 2011 e ai pires blz !! entre o calçado e o cristal num tem trilha "marcada" como se tem subindo ate " T " (de uma lado calçado e bandeira do outro cristal e em cima do T vai ser o caminho para MG ) , deste "T" ate o cristal vai ter bastante sobe e desce de pedras e lages , tudo bem tranquilo !! este trecho você vai fazer tudo no "visual" sempre tendo o cristal a sua frente acho que no maximo 1:30hs á 2hs ate la em cima !! eu fiz "corta" caminho subindo pelo lado ES , você subindo vai dar pra ver " por onde ir" ai depende de vcs se preferirem corta caminho varando um matinho e subindo umas lajes ou continua pela trilha "batida" ate o "T" falow Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 e ai pires blz !! entre o calçado e o cristal num tem trilha "marcada" como se tem subindo ate " T " (de uma lado calçado e bandeira do outro cristal e em cima do T vai ser o caminho para MG ) , deste "T" ate o cristal vai ter bastante sobe e desce de pedras e lages , tudo bem tranquilo !! este trecho você vai fazer tudo no "visual" sempre tendo o cristal a sua frente acho que no maximo 1:30hs á 2hs ate la em cima !! eu fiz "corta" caminho subindo pelo lado ES , você subindo vai dar pra ver " por onde ir" ai depende de vcs se preferirem corta caminho varando um matinho e subindo umas lajes ou continua pela trilha "batida" ate o "T" falow Valeu bruno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.