Membros Alex Rockefeller Postado Outubro 7, 2018 Membros Postado Outubro 7, 2018 Gente eu sair do Brasil pelo Uruguai, fronteira e não teve carimbo no passaporte. O que tenho que fazer pra regularização? Citar
Membros carla.farinha Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 Acredito que você tenha que se apresentar às autoridades de migração, porque você pode ter problemas na hora de sair do Uruguai. Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 Em 07/10/2018 em 14:33, Alex Rockefeller disse: Gente eu sair do Brasil pelo Uruguai, fronteira e não teve carimbo no passaporte. O que tenho que fazer pra regularização? Mesmo nao carimbando o passaporte nao ti entregaram nenhum papel informando a data de entrada no país? Se entregaram, é esse papel que vc nao pode perder pois terá que mostrar na saída do país. Se nao ti entregaram nada ai realmente é bom procurar as autoridades para nao ter problemas na saída. 1 Citar
Membros Rachel Maximino Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 O Uruguai faz parte do Mercosul, o que nos permite viajar apenas com o RG, então eu creio que nao haverá problema. >>>O RG deve ter data de expedição de até 10 anos. Citar
Membros Alex Rockefeller Postado Outubro 11, 2018 Autor Membros Postado Outubro 11, 2018 @lobo_solitário então eu sair pelo Paraguai 🇵🇾 e depois que comprei no shopping peguei ônibus e fui pro Uruguai 🇺🇾. Sair do Brasil pela ponte da amizade sem carinho do passaporte nem com papel de saída do Paraguai. nesse caso tenho que comparecer a polícia do Uruguai 🇺🇾 pra regularização do documento de entrada ou tenho que ir na baixada brasileira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.