Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 15, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 15, 2009 olá , vc saberia quantocusta os trens teleféricos de Garmich-Partenkirchen para subir ao Zugspitzel??Dá pra sair de munique ir e voltar em um dia?? obrigado da para fazer em um dia sim... o passe eu agora nao sei..tem que ver no site... Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Abril 2, 2010 Colaboradores Postado Abril 2, 2010 Nürnberg é a cidade mais próxima a Munique? Estou querendo ir ao Orktobeer de uma forma mais barata...as passagens aéreas para munique do brasil estão muito caras..estou pensando em ir para milão e de lá pegar um voo a baixo custo para Nürnberg e de lá pegar um trem. O que vcs acham? Se tem alguma outra cidade mais proxima?? obrigadaaa!! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 2, 2010 Autor Membros de Honra Postado Abril 2, 2010 Nürnberg é a cidade mais próxima a Munique?Estou querendo ir ao Orktobeer de uma forma mais barata...as passagens aéreas para munique do brasil estão muito caras..estou pensando em ir para milão e de lá pegar um voo a baixo custo para Nürnberg e de lá pegar um trem. O que vcs acham? Se tem alguma outra cidade mais proxima?? obrigadaaa!! tem muitas cidades mais proximas.... tem que pegar mapa... Citar
Membros ... [ MaRíLiA ] ... Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Nürnberg é a cidade mais próxima a Munique?Estou querendo ir ao Orktobeer de uma forma mais barata...as passagens aéreas para munique do brasil estão muito caras..estou pensando em ir para milão e de lá pegar um voo a baixo custo para Nürnberg e de lá pegar um trem. O que vcs acham? Se tem alguma outra cidade mais proxima?? obrigadaaa!! Nürnberg é até bem longinho de Munique, nos padrões da Alemanha. [no Brasil seria logo ali hehe] O bom é que, como Nürnberg fica em Bayern, você pode comprar o Bayern Ticket, que é um bilhete de trem especial e bem mais barato, válido no estado de Bayern. Só que para usar o BT, você tem que pegar uns trens determinados, e às vezes as baldeações são demoradas. Tem que fazer a conta para ver se toda essa sua viagem não vai ficar mais cara [custo x benefício] do que ir direto de São Paulo para Munique. Leve em consideração as esperas nos aeroportos, nas estações de trem e todas as horas extras de viagem, que você poderia estar aproveitando lá em Munique. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 18, 2010 Autor Membros de Honra Postado Agosto 18, 2010 Com trem normal da para chegar em menos de 3 horas de Munique a Nurenberg. tem os trem bala (ICE) que vai bem mais rapido. Em um dia é da para conhecer Nurenberg. Mas tem mais cidades para aqueles lados que vale a pena conhecer. E tambem é caminho para quem ´quer ´r de Munique para PRaga Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Postado Julho 7, 2011 pessoal, to com uma duvida, vou de Praga a Fussen, passando por Nurenberg, estaremos vindo de ônibus de Praga e faremos uma transferência em Nurenberg para pegar um trem a Kaufebeuren Minha duvida é quanto ao tempo desta transferencia, são apenas 16 minutos Uma opção seria pegar uma transferencia mais tardia em Nurenberg, dai ficariamos aprox. 1:30 na cidade, tem algo interessante proximo a estação de trem? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 18, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 18, 2011 16 minutos e muito tempo. em Kaufebeuren a estaca e pequena e pratica...voces vao chegar e o outro trem ja vai estar esperando..apenas nao enrolem Citar
Membros AnaGeo Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Quero saber dos mais experientes, pois sou viajante independente de primeira viagem, se dá pra se comunicar apenas com o inglês em Nürnberg? E passar 3 três é muito? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 19, 2012 Colaboradores Postado Abril 19, 2012 Dá pra se comunicar só com inglês em qualquer lugar da Alemanha, não precisa se preocupar. Quanto ao tempo eu realmente não sei porque não conheço Nurnberg. =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.