Ir para conteúdo

Nürnberg - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
olá , vc saberia quantocusta os trens teleféricos de Garmich-Partenkirchen para subir ao Zugspitzel??

Dá pra sair de munique ir e voltar em um dia??

obrigado

da para fazer em um dia sim...

o passe eu agora nao sei..tem que ver no site...

• 4 meses depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Nürnberg é a cidade mais próxima a Munique?

Estou querendo ir ao Orktobeer de uma forma mais barata...as passagens aéreas para munique do brasil estão muito caras..estou pensando em ir para milão e de lá pegar um voo a baixo custo para Nürnberg e de lá pegar um trem.

O que vcs acham?

Se tem alguma outra cidade mais proxima??

obrigadaaa!!

• Membros de Honra
Postado

Estou querendo ir ao Orktobeer de uma forma mais barata...as passagens aéreas para munique do brasil estão muito caras..estou pensando em ir para milão e de lá pegar um voo a baixo custo para Nürnberg e de lá pegar um trem.

O que vcs acham?

obrigadaaa!!

tem muitas cidades mais proximas.... tem que pegar mapa...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

O que vcs acham?

obrigadaaa!!

Nürnberg é até bem longinho de Munique, nos padrões da Alemanha. [no Brasil seria logo ali hehe]

O bom é que, como Nürnberg fica em Bayern, você pode comprar o Bayern Ticket, que é um bilhete de trem especial e bem mais barato, válido no estado de Bayern. Só que para usar o BT, você tem que pegar uns trens determinados, e às vezes as baldeações são demoradas.

Tem que fazer a conta para ver se toda essa sua viagem não vai ficar mais cara [custo x benefício] do que ir direto de São Paulo para Munique. Leve em consideração as esperas nos aeroportos, nas estações de trem e todas as horas extras de viagem, que você poderia estar aproveitando lá em Munique.

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Com trem normal da para chegar em menos de 3 horas de Munique a Nurenberg. tem os trem bala (ICE) que vai bem mais rapido.

Em um dia é da para conhecer Nurenberg. Mas tem mais cidades para aqueles lados que vale a pena conhecer. E tambem é caminho para quem ´quer ´r de Munique para PRaga

• 10 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

pessoal, to com uma duvida, vou de Praga a Fussen, passando por Nurenberg, estaremos vindo de ônibus de Praga e faremos uma transferência em Nurenberg para pegar um trem a Kaufebeuren

Minha duvida é quanto ao tempo desta transferencia, são apenas 16 minutos

qswhv6.jpg

Uma opção seria pegar uma transferencia mais tardia em Nurenberg, dai ficariamos aprox. 1:30 na cidade, tem algo interessante proximo a estação de trem?

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Quero saber dos mais experientes, pois sou viajante independente de primeira viagem, se dá pra se comunicar apenas com o inglês em Nürnberg? E passar 3 três é muito?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...