Membros rodval Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Pessoal, boa noite! Me programei para ir a Alemanha em outubro! Terei 20 dias para curtir o país. Queria combinar 3 rotas e saber logicamente se é possível, nessa ordem: - Rota Romantica - Rota Alpina - Rota dos Castelos Não sei se vai ficar corrido ou se vai dar legal....... Meus voos são Rio-Frankfurt-Rio. Pretendo fazer todas as rotas de carro. Acredito que com essa programação não terei tempo de curtir outras grandes cidades..... Minhas duvidas são: 1. É possível? 2. Muito frio? 3. Quanto tempo demoraria em cada rota? 4. É melhor arrumar hotel já daqui do Brasil ou é tranquilo chegar em uma pousada e conseguir quarto? Obrigado desde já! Rodrigo. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Postado Abril 18, 2011 De Barco da para fazer sim..mas a saida e de Wiesbaden. Agora de trem voce nao vai ver quase nada pois o trem desvia do vale em boa parte do trajeto Citar
Membros pedrinhocampos Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 Consigo ir de mala neste barco??? Eu entrei no site da empresa dos barcos que fazem esse percurso e mostra que o barco passa por mainz.... nao consigo pegar o barco la??? Obrigado Pedro Citar
Membros rodval Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Entao pessoal, alguém para me ajudar? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 29, 2011 Membros de Honra Postado Abril 29, 2011 Maiz esta a 10 minutos de metro de Wiesbaden. Nucna vi ninguem de mala nestes barco. mas acho que se nao for muito grande da sim. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Postado Junho 2, 2011 Estou indo agora em setembro num trip pela Europa e passarei por Munique, de lá vamos a Fussen e Salzburg e pretendemos usar o Bayern Ticket. É melhor compra-lo antecipadamente no Bahn.de, ou é tranquilo comprar la em Munique mesmo antes de embarcar? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 Oi quando fui a Füssen comprei um dia antes na central e escolhi um horario bem cedo , e nesse horario teve um desconto muito bom. Citar
Membros jpscout Postado Junho 4, 2011 Membros Postado Junho 4, 2011 Olá a todos! Estarei indo a trabalho para Stuttgart em agosto de 2011. Gostaria de saber das atrações que aconselham em Stuttgart e em cidades vizinhas próximas, pois como vou a trabalho não tenho como fazer viagem de mais de um dia. Ou seja, tenho que programar visitas de 1 dia se for para atrações fora de Stuttgart. Grande abraço! Citar
Membros Rosangela WS Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Eu passei por Stuttgart no ano passado pois tive que parar lá para ir até o Palácio de Ludwigsburg, que é muito bonito. Andei pelo centro de Stuttgart e ali mesmo tem algumas coisas bacanas de se ver. Mais não fiz porque não deu tempo. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Postado Junho 8, 2011 Não achei muita graça em Sttutgart(isso é opinião , há controvérsias ) se comparar com outras cidades alemãs, tirando o palacio no centro o resto nao é assim um òhhhhhhhh que legal,mas se tiver um final de semana livre vá a Baden Baden, é um lugar que o mundo esqueceu de poluir, bem no meio da floresta negra. Fica há uns 100km de Sttutgart Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.