Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Tá bom... vc que sabe então... eu que fui pra Inglaterra e Espanha em dezembro passado e fui obrigado no aeroporto de Londres a dizer que eu ficaria só a passeio e ter em mãos 2000 euros, e vc que sabe... OK. Esperto, vai lá, ser deportado.! Boa volta pra vc.

apenas ano passado estive 7 vezes na Europa.... este ano ja estive 3 vezes...ja morei a alguns anos atraz...acho que de europa conheço bem....

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oie gnt!

Vou pra uma feira em Dusseldorf entre esses dias e gostaria de algumas dicas pra tentar aproveitar e fazer um pouco de turismo: :lol:

- O que não podemos deixar de visitar?

- Tem alguma cidade próxima além de Cologne que vale a pena?

- Alguém pode indicar um hostel?

Muuito obrigada!

Tali

• Membros de Honra
Postado
Oie gnt!

Vou pra uma feira em Dusseldorf entre esses dias e gostaria de algumas dicas pra tentar aproveitar e fazer um pouco de turismo: :lol:

- O que não podemos deixar de visitar?

- Tem alguma cidade próxima além de Cologne que vale a pena?

- Alguém pode indicar um hostel?

Muuito obrigada!

Tali

Oi Tali, sobre cidades proximas tem Dortmund, Wuppertal, Colonia, Kassel, Hannover até para chegar em Hamburg não é dificil.....

• Membros
Postado

Olá a todos! Sou nova no fórum e estou planejando minha viagem para abril/2011 (passagens já compradas).

Ficaremos alguns dias em Munique, alugaremos um carro numa sexta-feira e gostaríamos muito de visitar Füssen e Zugspitze, fazendo inclusive aquele passeio de trem com cable-car (somos apaixonados pelos Alpes).

Alguém sabe se daria tempo de fazer esse passeio em apenas um dia (pegando o carro às 8 e devolvendo às 20 hs)?

Nós gostaríamos inclusive de ir até Füssen por um caminho, depois ir até Garmisch-Partenkirchen e voltar por outro caminho até Munique.

Olhando no googlemaps e viamichelin o tempo de viagem é curto, mas tenho medo pelo fato de serem montanhas.

Obrigada.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Patricia,

Eu nao conheço a região de Garmisch-Partenkirchen, mas posso te dizer que o ViaMichelin tem uma precisão muito boa.

Ja viajei de carro sem GPS apenas com o guia Michelin, e o tempo de viagem até os minutos eles acertam. Acho que vc nao terá problema algum.

abs,

• Membros
Postado

Muito obrigada pela resposta.

Vou arriscar então!

Saio cedo de Munique, vou a Füssen, depois sigo para Garmisch-Partenkirchen e vejo se dá tempo de fazer o passeio lá. Inclusive eu escrevi para a central de informações da Zugspitze e a moça disse que em 4 horas dá tempo de subir a montanha, apreciar a vista e descer...

Na volta conto como foi.

• Membros de Honra
Postado

Patricia

Acabei de voltar da Alemanha e o passeio em Füssen durou praticamente o dia todo se vc for entrar nos dois castelos , o carro não chega até lá , terá que pegar um ônibus,charrete ou subir à pé.As visitas são programadas por horários portanto nem sempre dá pra fazer na hora que imaginamos.Você ir e não entrar pelo menos no castelo de Neuschwanstein é uma pena.

E alem de tudo acho impossível apenas passar pelo local.

A paisagem é estonteantemente linda.

20100929161920.jpg

20100929161953.jpg

No seu lugar não programaria para os 2 locais no mesmo dia.

Mas isso é com você! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Olá Joyce

Obrigada pela dica!

Eu já sabia que tem que subir de ônibus mesmo (tem no site deles). Já vi até o preço do estacionamento...rsrs

Esse passeio que queremos fazer, além de visitar o castelo, servirá para admirar os alpes, então mesmo que a gente não consiga subir a montanha de Zugspitze, queremos voltar de carro por outro caminho.

De qualquer forma, como vamos devolver o carro às 20hs e não compraremos ingresso com antecedência, na hora a gente vê se dá tempo.

Na volta com certeza venho aqui pra contar.

Obrigada mesmo!

Lindas as fotos! Mal posso esperar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...