Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2010 Tá bom... vc que sabe então... eu que fui pra Inglaterra e Espanha em dezembro passado e fui obrigado no aeroporto de Londres a dizer que eu ficaria só a passeio e ter em mãos 2000 euros, e vc que sabe... OK. Esperto, vai lá, ser deportado.! Boa volta pra vc. apenas ano passado estive 7 vezes na Europa.... este ano ja estive 3 vezes...ja morei a alguns anos atraz...acho que de europa conheço bem.... Citar
Membros TaliBonavigo Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Oie gnt! Vou pra uma feira em Dusseldorf entre esses dias e gostaria de algumas dicas pra tentar aproveitar e fazer um pouco de turismo: - O que não podemos deixar de visitar? - Tem alguma cidade próxima além de Cologne que vale a pena? - Alguém pode indicar um hostel? Muuito obrigada! Tali Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Oie gnt!Vou pra uma feira em Dusseldorf entre esses dias e gostaria de algumas dicas pra tentar aproveitar e fazer um pouco de turismo: - O que não podemos deixar de visitar? - Tem alguma cidade próxima além de Cologne que vale a pena? - Alguém pode indicar um hostel? Muuito obrigada! Tali Oi Tali, sobre cidades proximas tem Dortmund, Wuppertal, Colonia, Kassel, Hannover até para chegar em Hamburg não é dificil..... Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2010 Deixe aqui sua dúvida sobre assuntos diversos Citar
Membros Patricia Luck Postado Setembro 18, 2010 Membros Postado Setembro 18, 2010 Olá a todos! Sou nova no fórum e estou planejando minha viagem para abril/2011 (passagens já compradas). Ficaremos alguns dias em Munique, alugaremos um carro numa sexta-feira e gostaríamos muito de visitar Füssen e Zugspitze, fazendo inclusive aquele passeio de trem com cable-car (somos apaixonados pelos Alpes). Alguém sabe se daria tempo de fazer esse passeio em apenas um dia (pegando o carro às 8 e devolvendo às 20 hs)? Nós gostaríamos inclusive de ir até Füssen por um caminho, depois ir até Garmisch-Partenkirchen e voltar por outro caminho até Munique. Olhando no googlemaps e viamichelin o tempo de viagem é curto, mas tenho medo pelo fato de serem montanhas. Obrigada. Citar
Colaboradores makiley Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Postado Setembro 29, 2010 Patricia, Eu nao conheço a região de Garmisch-Partenkirchen, mas posso te dizer que o ViaMichelin tem uma precisão muito boa. Ja viajei de carro sem GPS apenas com o guia Michelin, e o tempo de viagem até os minutos eles acertam. Acho que vc nao terá problema algum. abs, Citar
Membros Patricia Luck Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Muito obrigada pela resposta. Vou arriscar então! Saio cedo de Munique, vou a Füssen, depois sigo para Garmisch-Partenkirchen e vejo se dá tempo de fazer o passeio lá. Inclusive eu escrevi para a central de informações da Zugspitze e a moça disse que em 4 horas dá tempo de subir a montanha, apreciar a vista e descer... Na volta conto como foi. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2010 Patricia Acabei de voltar da Alemanha e o passeio em Füssen durou praticamente o dia todo se vc for entrar nos dois castelos , o carro não chega até lá , terá que pegar um ônibus,charrete ou subir à pé.As visitas são programadas por horários portanto nem sempre dá pra fazer na hora que imaginamos.Você ir e não entrar pelo menos no castelo de Neuschwanstein é uma pena. E alem de tudo acho impossível apenas passar pelo local. A paisagem é estonteantemente linda. No seu lugar não programaria para os 2 locais no mesmo dia. Mas isso é com você! :'> Citar
Membros Patricia Luck Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 Olá Joyce Obrigada pela dica! Eu já sabia que tem que subir de ônibus mesmo (tem no site deles). Já vi até o preço do estacionamento...rsrs Esse passeio que queremos fazer, além de visitar o castelo, servirá para admirar os alpes, então mesmo que a gente não consiga subir a montanha de Zugspitze, queremos voltar de carro por outro caminho. De qualquer forma, como vamos devolver o carro às 20hs e não compraremos ingresso com antecedência, na hora a gente vê se dá tempo. Na volta com certeza venho aqui pra contar. Obrigada mesmo! Lindas as fotos! Mal posso esperar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.