Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 17, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2010 para 3 dias podem ir de amsterdam para munique que vale mais a pena. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 17, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2010 querer ir na oktoberfeste e não fizeram reserva...esqueça que vão achar algo a 2 hroas de Munique..... Alemanha tem que reservar com antecedencia..se for para ir em periodos de festa ou feriados la Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 17, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2010 Olá. Estou indo para Alemanha no Oktober Fest. Porem estou indo 1 semana antes pra visistar outro(s) lugare(s). Dai vem a pergunta. Estarei levando no maximo 1.000 reais (o que daria uns 400 euros mais ou menos). Gostaria de saber que cidade legal eu poderia ir. Eu sou super economica, então o que me mataria mesmo seria o hostel e passagens. Alguem indicaria um lugar legal? eu ficaria no maximo uns 3 dias na cidade. Depois iria pra Munique. Neste valor você esta contando com despesa de hospedagem tambem? Citar
Membros Parckert Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Olá, se vc vai com visto de turista, vc precisa ter (por todo o periodo que estiver na Europa) a quantia de 2.000,00 euros, sim, tudo isso. Se a fiscalização te pegar com uma quantia a menor vc será deportada. Se informe melhor sobre sua viagem, para não ocorrer imprevistos, e essa quantia vc deve ter junto de vc, nada adianta ter no banco. Esses 2.000,00 são a garantia que eles tem de que vc tem condições de ficar na Europa e que não está indo a trabalho. Te aconselho a se informar melhor. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 18, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2010 nao tem um valor de 2000 euros e sim valor por dia. mas todos países do tratado varia entre 50 a 100 euros por dia. Citar
Membros Parckert Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Tá bom... vc que sabe então... eu que fui pra Inglaterra e Espanha em dezembro passado e fui obrigado no aeroporto de Londres a dizer que eu ficaria só a passeio e ter em mãos 2000 euros, e vc que sabe... OK. Esperto, vai lá, ser deportado.! Boa volta pra vc. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 24, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2010 affe nem queria responder mais a esse tópico , visto que já tem dica demais, de qqer forma vamos novamente às regras. Tasmyne Primeiramente leia o que vem no link abaixo http://www.mochileiros.com/cartilha-recomendacoes-a-brasileiros-que-viajam-a-europa-t46615.html E finalmente não é ser ou não ser econômico e sim o que podem exigir no ato de passagem pela alfândega, mesmo sendo o desembarque na Alemanha menos estressante que em outros países, sempre há a chance de pedirem os comprovantes e condições econômicas para o prazo de estadia no país. :'> Citar
Membros RodrigoFredzi Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Galera eu cheguei a programar uma road trip na alemanha no período de 12 a 22 de janeiro... So que agora quando estava quase indo alugar os carros e comprar as passagens eu lembrei da maldita neve. Costuma nevar nessa epoca? rota: berlin - hanover - frankfurt - stuttgart - munique - viena - budapeste - praga - berlin carro + neve = noway =/ Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2010 Sim. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2010 Galera eu cheguei a programar uma road trip na alemanha no período de 12 a 22 de janeiro... So que agora quando estava quase indo alugar os carros e comprar as passagens eu lembrei da maldita neve. Costuma nevar nessa epoca? rota: berlin - hanover - frankfurt - stuttgart - munique - viena - budapeste - praga - berlin carro + neve = noway =/ sim.... e Berlin em geral o problema nao e a neve e sim o gelo que tem nas pistas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.