Membros alexandremmoura Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Bom dia, eu quero comprar Robson Dombrosky. Na Alemanha roupas em geral são muito caras. Minha esposa tem parentes lá. E ja avisaram que com a crise Européia tem ficado tudo muito caro.. Abraços Citar
Membros Talita e Diego Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Obrigada Viniciuscs, vamos tentar comprar com antecedência sim, mas parece que o site só libera alguns ingressos para as datas mais próximas.. Alguém sabe me dar informações sobre locação de carros na Alemanha?? alguma agencia de confiança?? Obrigada Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 Talita e Diego Tem a Europcar, Avis,Hertz todas internacionais com escritórios na maioria das cidades grandes da Alemanha. Citar
Membros Talita e Diego Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Obrigada " joycebruja", vou pesquisar os preços!! Citar
Membros GabrielaLamonato Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Oi gente, Farei uma viagem com meu namorado para Alemanha em janeiro , queria umas dicas de bares/pubs/baladas e até alguns restaurantes pra gente ir em Berlin, Nuremberg e Munich! OBS: A gente curte rock, entao se alguem tiver alguma sugestao de "balada" que toque rock, melhor Obrigada! Citar
Membros Próxima Trip Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Oi Gabriela, Tanto em Berlim como em Munich tem o Hard Rock Cafe, que funciona como bar e restaurante e a trilha é o bom e velho rock and roll, dá uma olhada no site oficial deles, de repente vai rolar shows nas datas em que vcs estiverem la. www.hardrock.com Boa trip! Citar
Membros GabrielaLamonato Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Ah! nao sabia que tinha HardRock Cafe la, muito obrigada! Citar
Membros Scofield Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Pessoal, estou indo passar 25 dias na Alemanha e estive olhando o tópico "Cartilha: Recomendações a Brasileiros que Viajam à Europa". Porém ficaram algumas dúvidas, se puderem me ajudar ficarei grato. 1. "documento comprobatório de reserva de plano de viagem (“voucher”, por exemplo), com itinerário". Consultei no site do consulado da Alemanha e na lista de documentos exigidos não menciona este item. O que é este documento que comprova a reserva do plano de viagem? Não é a reserva de hotel, pois isto já está em outro item. existe algum formulário padrão ou eu mesmo que faço? 2. "posse de recursos financeiros para se manter no país durante a estada, nos valores mínimos de aproximadamente 60 euros diários por pessoa e 600 euros por qualquer período, em dinheiro ou cheques de viagem ou certificados, devendo cartões de crédito estar acompanhados de carta do banco especificando o limite do cartão". Este item não ficou claro para mim, planejei levar 2 cartões de crédito, um VTM e um pouco de dinheiro para despesas menores. Estes 60 Euros diários podem ser em saldo nos meus cartões ou tem que ser dinheiro vivo? Acho que não é viável andar com 1.500 Euros dentro da mochila. 3. "comprovante autenticado de emprego no Brasil". Existe algum formulário padrão de comprovação de emprego para viagem ao exterior ou cada empresa escolhe como fazer o seu? Esta autenticação é uma autenticação normal em qualquer cartório? Obrigado. Citar
Membros ratto Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 boa noite, alguem passou por osnabruck,nao consegui descobrir se ha guarda-malas na estação. valeu. Citar
Membros marciog18 Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 boa noite,alguem passou por osnabruck,nao consegui descobrir se ha guarda-malas na estação. valeu. Ae, Ratto, eu não conheço essa cidade, mas conforme o site http://www.bahnhof.de/index.html?lang=de#station/20321 há sim guarda-malas na estação de Osnabrück Hbf. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.