Membros Olavo G Neto Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Primeiro tem que se verificar sobre a permissao de trabalhar no seu visto. Se te for permitido, pode ser dificil arrumar um emprego sem ter o alemao, mas também pode surgir facilmente. Vai depender do tipo de trabalho que voce esta disposto a fazer e as oportunidades que podem aparecer, que cidade voce vai morrar, como é a oferta local... Com o tempo voce vai aprender o idioma, conhecendo o ambiente e as pessoas e as coisas vao fluindo. O que poderia dizer é nao venha contando com isso logo no primeiro momento: "Vou chegar lá e com 15 dias vou estar trabalhando" ... pessimismo também nao resolve. Citar
Membros jmarcinho Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Pessoal, Estou definindo meu roteiro (muito em cima da hora) e preciso saber qual a melhor forma de ir de Frankfurt para Berlim, encontrei passagem aérea no skyscanner, mas o preço está meio salgado. Há algum site de trens da alemanha ou ônibus ? No caso de viajar de trem é melhor comprar daqui ou deixar para comprar na lá na hora ? Depois de Berlim quero ir para Monique, qual a melhor opção de transporte ? Para ir de Berlim até Dresden e Leipzig dá para fazer day trip ou é melhor ir para ficar hospedado ? Agradeço muito pela ajuda. Marcio Citar
Membros ericaugusto Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Galera alguem ja comprou passagem de trem pelo www.db.de? to querendo comprar duas passagens para imprimir aqui, mas na hora eles pedem uma identificação, que pode ser uma identidade de alguns paises de la ou o cartao de credito. porem o cartao internacional esta no nome da minha mae, ai ja viu neh. sera que vai dar treta? Citar
Membros ratto Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 ai galera,eu acho que nao se deve comprar com cartao de outra pessoa a nao ser que seja expert e saiba oq ta fazendo,a nao ser q va em grupo e um dos participantes seja o titular.minha experencia e a seguinte quando o scaner do fiscal ja no trem confere seu bilhet as veses a leitura nao se realiza e aconferencia e feita atraves do cc que so identificara corretamente se for pessoal e o qual foi feita a compra.outra a maioria senao totalidade de bilhets da db vendidos na internet e que nao partem de solo alemaõ nao sao imprimidos na internet ,mas voce leva imprimido um codigo .com esse codigo mais o cartao de credito correto voce imprime seu bilhet em maquinas nas quais tem que introduzir seu cartao.isso muitas vezes pode ser feito no balcão de vendas ou pedir auxilio a um funcionario identificado .boa sorte Citar
Membros ratto Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 ai augusto,qto identificação ,sempre que pede tento colocar meu rg brasileiro quando nao aceita coloco o numero do passaport completo com as letras e tal.isso ai se nao conseguir prende o grito Citar
Membros efavila Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Para uma viagem de 12 noites para Berlin->Munich-> algumas cidades-> Amsterdã, quanto recomendam levar por dia em euros? 100? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2012 Para uma viagem de 12 noites para Berlin->Munich-> algumas cidades-> Amsterdã, quanto recomendam levar por dia em euros?100? depende o que você ja tiver pago antes. Por exemplo se for ficar em Hoteis e não tiver pago antes vai gastar quase isto por dia apenas com hospedagem. Alimentação eu levo media de 30,00 euros por dia, Hosteis você tem que ter reservado antes ou seja ja vai saber quanto vai gastar. e o transporte entre cidades se você ja não comprar ants pode pesquisar na net para saber o quanto vai gastar. Fora isto que são gastos que você ja tem como calcular antes de viajar tem que pensar no que você vai querer fazer la. Se tiver passeios tem como calcular antes. Se for outros gastos você pode estipular um orçamento para você mesmo. Citar
Membros Dérien Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Dá pra comprar passagens da DB BAHN na hora, no guichê? Para reservar pela internet, será que se for reservado na Alemanha fica mais barato? Valeu Dérien Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2012 Oi, pode comprar passagem na Deutsche Bahn na hora, mas como em todo trem, corre-se o risco de não conseguir reservar assento e ter que andar por todos os vagões até achar uma poltrona. Para trechos pequenos, isso não é tão problemático. Em percursos longos é melhor comprar antes para reservar o assento. O que vai fazer ficar mais barato não é o local de compra, mas a antecedência. Se comprar três meses antes sai bem mais barato e para comprar na hora, paga o preço integral. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 23, 2012 Colaboradores Postado Agosto 23, 2012 Eu comprei na hora todas as vezes, mas como paulorco falou, tem o risco de não ter. Ah! E eu sempre vou no inverno, é mais fácil também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.