Membros robson.araujo Postado Maio 12, 2012 Membros Postado Maio 12, 2012 Então, fiz o aluguel pela Europcar saindo de Berlin. Será mesmo que não estarei autorizado a viajar pelo leste europeu? Estranho isso. Minha preocupação mesmo é com relação a aquele caminho que indiquei no mapa. Gostaria mesmo de saber se alguem pode me ajudar a saber se existe algum problema. robson.araujo confere com a tua operadora de aluguel de carros, pq 99% delas não autoriza a viagem para o leste europeu abraços Citar
Membros malafaia Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Complementando o email anterior após a viagem.. reservamos uma BMW serie 3 para alugar em berlin e de lá ir para praga e munique.. alguns "probleminhas se sucederam" 1) eu tirei aquela carteira internacional pelo detran brasileiro que nada mais é que uma tradução, para alugar o carro precisei da carteira brasileira mais a carteira traduzida, senão a senhora do balcão não me entregaria o carro.. nessa parte tudo blz.. 2) erro gravíssimo.. a locadora não deixou irmos de BMW para praga (é proibido pelas regras dela) tivemos que alterar a reserva e pegar um ford fiesta para podermos entrar na rep. tcheca. Fiestinha na mão, pegamos estrada rumo a Praga! não pagamos pedágio algum.. na época a estrada na rep. tcheca estava em reforma, mas foi tranquilo chegar até praga. Uma outra pegadinha na estrada é que de repente os postos de gasolina deixam de aceitar euros, quase que fiquei sem ter como pagar pela gasolina pois nossos cartões não estavam funcionando.. no final 1 deles aceitou! Deixamos o carro no estacionamento do hotel em praga (mosaic) e andamos a pé por lá. No hotel mesmo trocamos um pouco da moeda. Depois de praga fomos pra nuremberg de fiesta e tentamos trocar por uma BMW.. chegamos lá não tinha a BMW e nos entregaram um ford Kuga.. "carrinho" muito bom! confortável e anda bem! com ele terminamos o roteiro, nurembergue, munique, dahau, stutgart e terminamos entregando o carro em frankfurt.. então é isso! abraços, Fellipe Pessoal, pegando uma carona na pergunta do colega.. vou viajar na ultima semana de outubro para alemanha/rep. tcheca e gostaria rodar de carro por lá... é necessário eu tirar a permissão internacional para dirigir (pid) para alugar/dirigir na alemanha/rep. techeca ou apenas nossa CNH com o passaporte eu consigo alugar/dirigir por lá? Valeu. Sds, Fellipe Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Postado Maio 23, 2012 Em 2010 alugamos um carro na Mobility (http://www.mobility-online.com.br/AspMobility/Default.aspx). Não tinhamos CNH internacional e tbem não pediram ( porém eu já havia sido orienteda pelo proprio pessoal da Mobility no Brasil de que não seria necessário). Trafegamos na Alemanha, Áustria, Suiça e França ( somente na fronteira). Havia restrição somente para entrada no leste europeu e na Italia havia um modelo de carro ( que não me lembro qual) estava proibido de trafegar ( aliás, tbem não sei o motivo). Aluguei um carro compacto e quando fomos retirar tivemos uma agradavel surpresa. Nos ofereceram o Ceed da Kia , que além de completíssimo era MUITO econômico. Ganhamos uma multa de estacionamento na Áustria e veio debitado no nosso cartão no mês seguinte sem nenhum outro problema. Resumindo...qdo voltar a Europa farei a locação com a mesma empresa.Recomendo. Citar
Membros hardaway Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 o jeio mais fácil de não se encomodar é verificar SEMPRE a situação de viagem para o leste europeu.... no mais, pegar um carrinho simples pra não se encomodar Citar
Membros Violas Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 olha eu visitei austria, alemanha, frança, italia, suiça e tudo de carro não tem comparação !!! Mto melhor ! mto mais pratico, muito mais liberdade de horários agora estou achando estranho esses valores absurdos que vcs estão colocando ! Pelo preço deve ser ferraris, lamborghinis.... o preço médio é 25 euros ! e acha até por menos para 2012 já reservei por 19 Euros a diária barato d+ abs Opa! estou indro pra França, Italia, Austria e Alemanha em Set/12... preciso de ajuda pra alugar carro.... onde eu acho essa diaria de 19 euros? Abs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Postado Maio 25, 2012 19 euros é o aluguel do GPS por dia ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros Violas Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 19 euros é o aluguel do GPS por dia ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Opa. Fale sério camarada... aí é caro demais hehehehehe Eu estou procurando site de busca para cotar preço de aluguel de carro por 18 dias... vc não tem uma dica? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 26, 2012 Membros de Honra Postado Maio 26, 2012 liguee para a Hertz 0800 7017300 e faça uma solicitação de reserva não paga nada, se o teu cartão cobre seguro cbw e lbw peça para eles excluirem que fica mais barato mas deve ficar em torno de US$ (dolares) 100 dia com o seguro, programe de pegar e entregar no mesmo lugar ou dentro do paíz que vc retirou se não fica muito caro. Citar
Membros brureis Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Pessoal, Estou com uma situação parecida com a do nosso colega Felipe (malafaia). Quero alugar uma BMW pra fazer o trajeto de Munich a Praga. Mas li aqui que muitas locadoras de veículos não permitem o aluguel de determinados veículos para o Leste Europeu. Alguém sabe indicar alguma locadora que eu possa alugar a BMW e fazer esse trajeto sem ter que trocar de carro? Obrigado, Bruno Reis Citar
Membros arapuca Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Pessoal O meu cartao de credito cobre o CDW mas sempre fico com um pé atrás e pago o CDW . Alguem ja teve experiencia com batida de carro no exterior ?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.