Ir para conteúdo

Europa de carro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

o teu relato foi um que li todo, mas motorhome fora de cogitação pra mim, sou estudante haha, meu plano era pegar o carro em munique bem cedo, chegar em fussen passa a tarde e seguir para innsbruck, mas to cogitando ir de trem mesmo caso saia mais em conta, mas o bom do carro é poder parar quando quer haha, mas vou ver o que o orçamento vai deixar

• 3 semanas depois...
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

olha eu visitei austria, alemanha, frança, italia, suiça e tudo de carro

não tem comparação !!! Mto melhor ! mto mais pratico, muito mais liberdade de horários

agora estou achando estranho esses valores absurdos que vcs estão colocando ! Pelo preço deve ser ferraris, lamborghinis....

o preço médio é 25 euros ! e acha até por menos

para 2012 já reservei por 19 Euros a diária

barato d+

abs

• Membros
Postado
olha eu visitei austria, alemanha, frança, italia, suiça e tudo de carro

não tem comparação !!! Mto melhor ! mto mais pratico, muito mais liberdade de horários

agora estou achando estranho esses valores absurdos que vcs estão colocando ! Pelo preço deve ser ferraris, lamborghinis....

o preço médio é 25 euros ! e acha até por menos

para 2012 já reservei por 19 Euros a diária

barato d+

abs

reservou onde? é que uma diária só costuma ser mais caro que várias, talvez se ja isso, o carro que eu tinha visto era um fiesta normal

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

pesquisei bastante aqui no forum como visitante e não encontrei informações para minha dúvida.

Irei viajar para o leste Europeu de Carro. Estou com somente uma dúvida, que é justamente qual caminho pegar de CRACOVIA para BUDAPESTE. Quando pesquiso pelo google maps ele me SUGERE 3 caminhos possíveis, sendo o "melhor sugerido" como sendo o da rota pela E-75, passando por fora da Eslovaquia, porém fica com 657km. Acontece que o terceiro caminho sugerido pelo google de 395km, que é o que EU quero fazer, passa por dentro da Eslovaquia.

Então pergunto: Existe algum problema passar pela Eslovaquia? Porque o google dá o caminho "por fora" como sendo o melhor caminho? Alguem já fez esse trajeto de carro?

Obrigado.

Link do trecho por fora da Eslovaquia que o GOOGLE sugere como sendo o melhor:

[googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=Cracovia,+Polonia&daddr=Budapeste,+Hungria&hl=en&ll=48.206878,19.314622&spn=2.024441,5.410767&sll=37.0625,-95.677068&sspn=38.41771,86.572266&geocode=FQrt-wIdFFYwASnRGE41wEQWRzG_ikd2tbZrtA%3BFabE1AId9okiASnJz9TRNMNBRzFgER4MKcQABA&oq=BUDAPESTE,+HUN&t=w&mra=ls&z=8)[/googlemap]

Link do trecho que EU quero escolher:

[googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=Cracovia,+Polonia&daddr=48.7897659,19.1040865+to:Budapeste,+Hungria&hl=en&ll=48.206878,19.314622&spn=2.024441,5.410767&sll=37.0625,-95.677068&sspn=38.41771,86.572266&geocode=FQrt-wIdFFYwASnRGE41wEQWRzG_ikd2tbZrtA%3BFQV56AIdVoEjASmZMO4sdRcVRzHBT6Cz0fcAEw%3BFabE1AId9okiASnJz9TRNMNBRzFgER4MKcQABA&oq=BUDAPESTE,+HUN&t=w&mra=ls&z=8&via=1[/googlemap]

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

isso acontece muito, eles tem os sistemas integrados, tem vezes que acontece umas coisas muito estranhas, tipo, o preço que você pagou pelo aluguel da autoeurope pelo site do easyterra sai mais barato que se você tivesse alugado direto do autoeurope, por isso tem que comparar! legal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...