Membros gugaa Postado Setembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Estive procurando na internet mas não achei nada relacionado a isso. Alguém sabe se existe alguma operadora lá? O lugar é muito lindo para não ter nada. To planejando uma viagem pra lá e não poderia deixar de mergulhar. Obrigado. Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Não conheço, mas por estar na foz de um estuário, me arrisco a dizer que a visibilidade deve ser ruim. Talvez por isso não se opere mergulho por lá. Se tiver muito a fim, dá uma olhada em Garopaba que tem algumas operadoras que fazem saída nas ilhas da região. Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Pelo que sei não tem não, concordando com o que o André falou. SC tem mergulho em Bombinhas e Floripa. Porém, de Garopaba, partem barcos, não sei te informar se tem operadora por ali. Estes barcos param para snorkeling nas ilhas do Coral, Moqueles do Sul, Ilhote. Perto de Laguna teria mais chances de conseguir mergulho, mas não sei se tem operadora tb. Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Na Guarda não sei se rola... é a foz do Rio da Madre, mar grosso... talvez nas ilhas, nas proximidades da Ponta do Papagaio. Mergulhos clássicos de SC são próximos à Bombinhas... Link para o comentário
Membros crisfra Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Pra quem é de Floripa ou vai estar por lá, tem uma promoção num site de compras coletivas que você pode mergulhar por 50 reais. http://bit.ly/aFvrOW Achei muito legal e tem até ano que vem pra poder marcar o mergulho Link para o comentário
Posts Recomendados