Membros Marco626 Postado Outubro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Boas, Vou para Espanha no final deste mês, Madrid. Alguém tem contactos para puder fazer caouchsurfing, sff. Cumprimentos, Marco Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Outubro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 5 horas atrás, Marco626 disse: Boas, Vou para Espanha no final deste mês, Madrid. Alguém tem contactos para puder fazer caouchsurfing, sff. Cumprimentos, Marco Ferreira Contato nao tem como ninguem ti indicar, mesmo que eu tenha ficado na casa de determinada pessoa nao tem como eu dizer a ela pra ti receber. Primeiramente voce precisa fazer o cadastro no site, tente completar o máximo possível seu perfil, colocar fotos, etc.. depois voce irá tentar fazer contato com pessoas que estejam disponíveis pra receber algum hóspede. Voce vai fazer contato com a pessoa, vao trocar ideia, até mesmo porque a outra pessoa precisa ti "conhecer" antes de decidir se vai ti receber em casa ou nao. A coisa não é tão simples assim quanto pensa, tem todo um diálogo antes e mesmo que vc receba um aceite de alguém ainda sim corre o risco de chegar no dia a pessoa simplesmente sumir e nao fazer mais contato contigo. Se vc conseguir fazer caouchsurfing ótimo, mas caso contrário sempre tenha um plano B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco626 Postado Outubro 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Obrigado pelo o seu concelho e pela a sua ajuda. Irei então focar-me em contruir e melhorar o meu perfil. Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.