Ir para conteúdo

Barraca de três (3) pessoas - Versátil

Batman do Pantanal

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal

Primeiramente digo que sou um campista iniciante,  já realizei diversas pesquisas, assisti diversas resenhas de barracas do youtube e li vários tópicos aqui do fórum, mas ainda sim continuo em dúvida de qual barraca escolher.
Seguinte, procuro uma barraca que:
- Seja de 3 pessoas (para 2 pessoas + material)
- Custe até 500 reais
- Duas portas
- De preferência que tenha avanço;
- Seja relativamente fresca*
- Gosto de espaço (nada muito exagerado também) e o peso da barraca não é um problema
- 3 estações

Sou iniciante e não tenho muita experiência, gostaria de uma barraca para, em regra, usar em campings estruturadosMoro no Mato Grosso do Sul e provavelmente, por hora, a maioria dos campings que eu for vão ser aqui, aqui tem um calor razoável e chove bem, chuvas torrenciais, muito fortes, não são tão comuns, mas não descarto usar a barraca em praias, por exemplo. Acho improvável fazer alguns campings mais hardcores, então, em regra, poderei transportar uma barraca pesada.

Nesse sentido, procuro uma barraca versátil, pretendo fazer um investimento para ter uma barraca para algumas outras situações. Entendo que "uma barraca sob 40°C sempre será quente", aqui no MS faz um calor considerável, e me incomodo com isso, se possível gostaria de uma recomendação que levasse isso em conta, li pelo fórum mesmo, que as barracas de duas portas tendem a serem mais frescas.

Alguns barracas que já cotadas (todas 3 pessoas):

- Nautika Falcon 3
- Quechua Arpenaz 3 XL Flesh & Black
- Quechua Quick Hiker 3 (modelo simples, verde)
- Nautika Indy 3
- Quechua 2 Seconds Easy 

Obrigado

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros