Membros marianamp Postado Setembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Queridos... eu gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de praias na América do Sul, que não sejam no Brasil, para passar o período de 23 de dezembro até o início de janeiro. Meu namorado surfa e estamos procurando um local que agrade a ambos. Tenho pesquisado aqui e estou lendo sobre Isla Fuerte, na Colombia. Alguma outra sugestão? Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Olá Mariana! Vocês também podem ir pro Uruguai, lá tem umas ondas boas e pra quem não surfa também tem muita coisa pra fazer! Também tem Chile e Peru... mas acho que nessa época Uruguai seria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah_Dias Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Vivo o mesmo dilema...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.