Membros RenatoM Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Estou indo sozinho em novembro para os EUA numa viagem de 22 dias, sendo: Recife - Miami (passando uma semana, indo pra Tampa, Fort Lauderdale, Daytona Beach, Miami Beach etc) Miami - Nova York (passando uma semana lá) Nova York - Los Angeles (passando 5 dias e indo para Santa Monica etc) Los Angeles - Las Vegas (passando uns 2 dias) Las Vegas - Recife Na Florida e na Califórnia vou estar de carro alugado (estou pensando num conversível de 2 lugares). Gostaria que o pessoal mais experiente do Fórum me desse dicas de cada região destas, bem como do aluguel do carro, hoteis mais em conta nestas regiões. Agradeço a atenção. Citar
Membros gustavo_castro86 Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 Olá RenatoM Estou indo em novembro também junto com meu irmão. Chego dia 04/11 por Miami e volto 25/11 por NY, ainda não fiz meu roteiro, mas estou querendo fazer Miami, Orlando, Vegas, Los Angeles e NY! Tenho só que fazer um roteiro pra decidir qnts dias em cada lugar vou ficar e quais lugares visitar! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.