Membros gisele.frança1 Postado Outubro 2, 2018 Membros Postado Outubro 2, 2018 Ola Mochileiros. Aos moradores de Foz, poderiam me tirar essa duvida? Irei viajar dia 19 de outubro para Foz e meu medo é que nesses dias eu perca algum passeio devido as chuvas( porque me disseram que costuma chover nesse mes)... Se chover, ainda o dia continua fresco ou ja começa aquele friozinho do sul?? Estou perguntando para eu poder ja levar as roupas necessarias para o clima. quem puder colaborar, agradeço!😀 Citar
Membros 111111 Postado Outubro 2, 2018 Membros Postado Outubro 2, 2018 Nunca dá para dar certeza de nada em relação ao clima até um dia antes, ou seja, ainda pode mudar até a data da sua viagem, mas confira no link abaixo a previsão do clima para Outubro em Foz do Iguaçu. Fique acompanhando nos dias mais próximos para ir ajustando os passeios conforme o clima. https://www.accuweather.com/pt/br/foz-do-iguacu/34731/october-weather/34731 Citar
Membros gisele.frança1 Postado Outubro 2, 2018 Autor Membros Postado Outubro 2, 2018 @111111 obrigada Citar
Membros Julio Alves91 Postado Outubro 3, 2018 Membros Postado Outubro 3, 2018 Fui no final de novembro passado, certamente fiquei hospedado do lado argentino, mais estava bem calor; pode levar bastante roupa leve e protetor, faz bastante calor por la devido a proximidade com a vegetação. Abraçoo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.