Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite.

Tenho algumas perguntas que gostava de ajuda:

1. Para alugar um carro em São José, qual o valor para alugar carro durante 7 dias?

2 é possível voar de que aeroportos na Costa Rica para El Toro no Panamá? Gostava de ir ao El Toro.

3. Junto á fronteira com a Costa Rica existe no Panamá alguma zona que vale a pena visitar além de El Toro?

4. Dá para visitar a Costa Rica só de autocarro e não alugar carro?

Obrigado

• Silnei changed the title to Perguntas sobre a Costa Rica
  • Membros
Postado

Aqui não há mais ninguém, lamentavelmente este espaço está as moscas.Procuro informações sobre Costa Rica em si e ninguém responde há meses.Sugiro ler um livro que há nas livrarias sobre o pais, não sei se há o que procura.

• Admin
Postado

Faz tempo que estive lá, mas vou tentar ajudar. 

1 - Locação de carro por 7 dias vc consegue encontrar barato por menos de 120 euros (os 7 dias) em sites como rentcars.com e kayak.
2 - Vc quis dizer Bocas del Toro, certo? Vá de ônibus (autocarro) ou carro alugado mesmo até Almirante que é tranquilo. Coloque as ilhas de San Blas no roteiro também, aqui no fórum do Panamá tem muita informação sobre. 
3 - Dá pra rodar a Costa Rica de ônibus (autocarro) sim, tranquilo, país pequeno e seguro e é tudo perto. 

• Membros
Postado

Maravilha. Alugar carro 7 dias por 120 euros? Parece muito barato. Só dá para alugar online certo? Ou posso alugar lá pessoalmente ? No Panamá junto á fronteira +-70km existe algum sitio bacana para visitar?

• Admin
Postado

Sim, reserva pelos sites e o preço varia de acordo com as proteções e outros serviços oferecidos pela locadora. Nesse exemplo aí é um carro básico com seguro básico. Faça uma pesquisa nos 2 sites e escolha a opção de visualizar pelo preço menor.  

Bocas del toro vc não chega de carro pois é uma ilha , então nesse caso vc tem que ir até a cidade de Almirante (Panamá) e pegar um barco taxi (menos de US$ 10) até a ilha. Ou pegar um voo direto de Panamá city.  

Se quer conhecer San Blas também recomendo comece a viagem pelo Panamá,  pois são várias micro ilhas e o ponto de partida é a cidade do Panamá. Pra Almirante vc pode ir de ônibus e quando voltar de Boca já estará perto da fronteira. Aí vc aluga o carro em San José só pra rodar pelas atrações da Costa Rica que aí vale a pena. 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

10 of 10 ·

I am thinking o that:

Day1 San Jose ( rent a car)

Day2 - vulcan Poas

Day2 - sleep at Arenal/ La Fortuna

Day3 - see Vulan Arenal/ La Fortuna

Day4 - Monteverde

Day5 - Monteverde - San Jose (

delivery car)

Day6 Morning ( travel by direct

Public bus to Manuel Antonio )

Day7 - Manuel Antonio

Day8 - Manuel Antonio to San Jose

Day8 - San Jose to Porto Viejo

Day9 - Porto Viejo

Day10 - Bocas del Toro

Day11 to day 13 Bocas del Toro

Day12- San Jose - End

It is a good plan? And I only rent a cae for the trip San Jose - Poas- Arenal- Monteverde. I think it is the worst part to travel by public transport

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 01/10/2018 em 19:10, Sr_Sniper disse:

Boa noite.

Tenho algumas perguntas que gostava de ajuda:

1. Para alugar um carro em São José, qual o valor para alugar carro durante 7 dias?

paguei 800 dolres o aluguel de um Bego por 10 dias, nesse valor esta incluido o aluguel e o seguro obrigatorio. também trancaram 1.500 dolares do meu cartão de credito que é o valior da franquia para aceidentes..esse valor é desbloqueado na entrega do carro.

2 é possível voar de que aeroportos na Costa Rica para El Toro no Panamá? Gostava de ir ao El Toro.

Para ir a el toro recomenda-se ir a Puerto Viejo, de la saem passeios a El toro por 200 dolares, ou pode ir por conta de bus;

3. Junto á fronteira com a Costa Rica existe no Panamá alguma zona que vale a pena visitar além de El Toro? Não sei;

4. Dá para visitar a Costa Rica só de autocarro e não alugar carro?

Pode sim..bem ranquilo

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...