Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 02/12/2021 em 22:13, Luka Izzo disse:

Sim amigo. Só para ter uma ideia, o dólar em outubro de 2018 estava cotado em 3,85 e hoje nos assusta no patamar de R$ 5,70.  A diferença é bem grande. Mas gostei muito de seu relato e de sua experiência, pois me identifiquei com a aventura. Também enfrento muitos perrengues assim como você para continuar realizando o sonho de conhecer o mundo. Abração brother!! Sucesso pleno pra vc!  

Pois é. Eu comprei uns papéis por R$3,95 em 2018 e ainda achei caro. Ano passado, vendi por R$5,12 a R$5,40.

• Membros
Postado (editado)
Em 02/12/2021 em 16:51, willgittens disse:

Fala Luka, provavelmente você está certo, o Real está muito desvalorizado, faz 3 anos quase que não vou para o Brasil então estou bem por fora dos preços das passagens mas era outra época com certeza. Acredito que hoje os maiores gastos seriam em passagem mesmo.

Se comprar com antecedência ou pegar uma promoção de compras de milhas, consegue passagens aéreas a preços acessíveis. Via terrestre, com a entrada da Buser no mercado, outras empresas de ônibus aderiram às baixas tarifas para trechos populares, inclusive as viações tradicionais.

Hospedagem, alguns albergues não existem mais, pois não suportaram tantos dias sem hóspedes. Quem tinha uma reserva, já reabriu. Isso ocorreu em diversos setores, alguns empreendedores até aproveitaram para reformar o estabelecimento.

Alimentação para carnívoros está cara. Para setor hortifruti, consegue adquirir os itens da promoção do dia e fazer boa ceia. 

Editado por bra_carioca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...