Membros Lucaos18 Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 Po, massa! To me planejando pra ir pro Chile ano que vem, passar uma ou duas semanas, e pensei em passar, nem que for só pra tirar uma casquinha da Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai. Aew to pesquisando, legal ver suas dicas. Malabares é uma boa, dá pra eu aprender em menos de um ano essa parada. 2 Citar
Membros Michele Marques Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 queria muito uma compania para fazer uma aventura como esta Citar
Membros Marceulua Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 Amei, esse texto foi o meu gatilho de coragem pra viajar até Bogotá, estou planejando tudo pra minha primeira viagem em abril/2019. Adoraria suas dicas e continuarei acompanhando e aprendendo mais! Citar
Membros Marceulua Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 Em 12/10/2018 em 23:35, Michele Marques disse: queria muito uma compania para fazer uma aventura como esta Vamos?? Estou planejando pra abril a minha primeira viagem, aceito acompanhantes! 1 Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Helppp Quero sair pela nossa Amada Latino América, conheço um bocadinho do Paraguay ao Ecuador, agora fazer sem pressa, pouca grana, disposição pra trabalhar, enfim... Sugestões please. Brigadão Citar
Membros Jade Cristina Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 Olá! tudo bem? Meu nome é Jade, trabalho na Editora Poliedro, localizada em São José dos Campos-SP. Estamos produzindo um livro e gostaríamos de utilizar o seu relato. Por gentileza, poderia informar seu e-mail? Obrigada! Citar
Membros Luick Stewart Postado Dezembro 2, 2021 Membros Postado Dezembro 2, 2021 (editado) Eu tenho R$1000, ja posso sair de casa né?! Tenho todos os equipamentos de camping e ideia de como conseguir mais dinheiro... 1000 reais é uma boa grana de reserva??? Editado Dezembro 2, 2021 por Luick Stewart Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 2, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2021 (editado) Vale lembrar que a realidade dos 800 reais, foco deste tópico criado em 2018, é muito diferente da realidade dos dias atuais. Em 2018, com estes 800 reais eu comprava duas passagens ida e volta pra Europa (promoção de R$ 300,00). Hoje, com os mesmos 800 reais, com sorte vou só até a Bahia. Editado Dezembro 2, 2021 por Luka Izzo 2 Citar
Membros willgittens Postado Dezembro 2, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2021 5 horas atrás, Luka Izzo disse: Vale lembrar que a realidade dos 800 reais, foco deste tópico criado em 2018, é muito diferente da realidade dos dias atuais. Em 2018, com estes 800 reais eu comprava duas passagens ida e volta pra Europa (promoção de R$ 300,00). Hoje, com os mesmos 800 reais, com sorte vou só até a Bahia. Fala Luka, provavelmente você está certo, o Real está muito desvalorizado, faz 3 anos quase que não vou para o Brasil então estou bem por fora dos preços das passagens mas era outra época com certeza. Acredito que hoje os maiores gastos seriam em passagem mesmo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 3, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2021 Sim amigo. Só para ter uma ideia, o dólar em outubro de 2018 estava cotado em 3,85 e hoje nos assusta no patamar de R$ 5,70. A diferença é bem grande. Mas gostei muito de seu relato e de sua experiência, pois me identifiquei com a aventura. Também enfrento muitos perrengues assim como você para continuar realizando o sonho de conhecer o mundo. Abração brother!! Sucesso pleno pra vc! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.