Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Po, massa! To me planejando pra ir pro Chile ano que vem, passar uma ou duas semanas, e pensei em passar, nem que for só pra tirar uma casquinha da Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai. Aew to pesquisando, legal ver suas dicas. Malabares é uma boa, dá pra eu aprender em menos de um ano essa parada.

• Amei! 2
  • Silnei featured this tópico
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Amei, esse texto foi o meu gatilho de coragem pra viajar até Bogotá, estou planejando tudo pra minha primeira viagem em abril/2019. Adoraria suas dicas e continuarei acompanhando e aprendendo mais! 

• Membros
Postado
Em 12/10/2018 em 23:35, Michele Marques disse:

queria muito uma compania para fazer uma aventura como esta

Vamos?? Estou planejando pra abril a minha primeira viagem, aceito acompanhantes! 

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Helppp
Quero sair pela nossa Amada Latino América, conheço um bocadinho do Paraguay ao Ecuador, agora fazer sem pressa, pouca grana, disposição pra trabalhar, enfim...

Sugestões please. Brigadão

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá! tudo bem?

Meu nome é Jade, trabalho na Editora Poliedro, localizada em São José dos Campos-SP.

Estamos produzindo um livro e gostaríamos de utilizar o seu relato.

Por gentileza, poderia informar seu e-mail?

Obrigada!

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado (editado)

Eu tenho R$1000, ja posso sair de casa né?! Tenho todos os equipamentos de camping e ideia de como conseguir mais dinheiro...

1000 reais é uma boa grana de reserva???

Editado por Luick Stewart
  • Membros de Honra
Postado (editado)

Vale lembrar que a realidade dos 800 reais, foco deste tópico criado em 2018, é muito diferente da realidade dos dias atuais. 

Em 2018, com estes 800 reais eu comprava duas passagens ida e volta pra Europa (promoção de R$ 300,00).

Hoje, com os mesmos 800 reais, com sorte vou só até a Bahia. 

Editado por Luka Izzo
  • Amei! 2
  • Membros
Postado
5 horas atrás, Luka Izzo disse:

Vale lembrar que a realidade dos 800 reais, foco deste tópico criado em 2018, é muito diferente da realidade dos dias atuais. 

Em 2018, com estes 800 reais eu comprava duas passagens ida e volta pra Europa (promoção de R$ 300,00).

Hoje, com os mesmos 800 reais, com sorte vou só até a Bahia. 

Fala Luka, provavelmente você está certo, o Real está muito desvalorizado, faz 3 anos quase que não vou para o Brasil então estou bem por fora dos preços das passagens mas era outra época com certeza. Acredito que hoje os maiores gastos seriam em passagem mesmo.

• Membros de Honra
Postado

Sim amigo. Só para ter uma ideia, o dólar em outubro de 2018 estava cotado em 3,85 e hoje nos assusta no patamar de R$ 5,70.  A diferença é bem grande. Mas gostei muito de seu relato e de sua experiência, pois me identifiquei com a aventura. Também enfrento muitos perrengues assim como você para continuar realizando o sonho de conhecer o mundo. Abração brother!! Sucesso pleno pra vc!  

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...