Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi galera, boa tarde. 

Estou indo para o Peru e tenho algumas dúvidas, podem me ajudar? Desde já agradeço.

1. Existe alguma empresa de turismo que faz o passeio a Machu Picchu pela Hidrelétrica? Como vou só não quero arriscar fazer por conta própria.

2. Se eu deixar para comprar o passeio Machu Picchu quando eu chegar em Cusco corro o risco de não conseguir ingresso?

3. Posso trocar o dinheiro no Brasil ou deixo para trocar lá? Melhor levar em dólares ou em soles?

4.  Podem me indicar agências boas e baratas?

Obrigada.

• Membros
Postado

Quando você estiver em Cuzco creio que é possível sim contratar os passeios por lá mesmo. Perto da praça central há ruas com várias agências que oferecem os passeios. Lá também há casas de câmbio em que você pode trocar reais por soles. Não precisaria levar dólares, teoricamente, mas talvez seja vantajoso levar a moeda americana em termos de valorização, pois o real está desvalorizado lá no Peru.

• Membros
Postado

1 - A estrada que leva até a hidroelétrica tá fechada por tempo indeterminado e as agências que vendem este tour foram orientadas a pararem com as vendas até segunda ordem. Só devemos ter alguma novidade sobre isso/liberação após as eleições regionais que serão dia 7 de outubro. Se sua viagem for antes disso melhor reservar trens. 

2 - Por segurança monitore a disponibilidade de ingressos no site do Min. da Cultura www.machupicchu.gob.pe 

3 - Real não tá valendo nada, mas como o dólar tá caro no Brasil tem que fazer os cálculos pra ver se compensa comprar dólar. No geral compensa porque você paga tours com dólares e a cotação tá cerca de 3.28 soles pra cada dólar, enquanto o real tava uns 0.75. 

4 - Existem agências boas e agências baratas. Não espere encontrar os dois em uma agência. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...