Membros moacirponti Postado Setembro 22, 2015 Membros Postado Setembro 22, 2015 Aqui de volta para relatar minha viagem de Vitória -> Itaúnas -> Vitória. Eu achei a estrada com asfalto bom, mas bastante movimentada. Há longos trechos de pista simples que passam dentro de cidade e que tem faixa contínua. Daí se você pega um caminhão são minutos infindáveis fazendo uma fila de carros. Gostamos muito de Itaúnas, que estava fora de temporada, e como relatado aqui tava paradona mesmo. O dono da pousada que fiquei era muito solícito e nos deu dicas preciosas de onde comer, onde ir etc. Também achei um pouco caro o preço da comida em geral, e o fato de ter poucas opções de frutos do mar (a maioria era Cação ou Camarão VG), mas o tempero sempre muito bom e coisas de muito boa qualidade. Escolhemos na praia da Itaúnas a barraca "Escritório na Praia" (ou algo assim), que tinha um pessoal muito gente boa, comida boa (lanches naturais, panquecas, etc.), além de fazerem aulas de surf. O atendimento foi excelente. Ali perto tinha até uma slackline montada. Pegamos o dia do ano em que o por do sol e o nascer da lua cheia ocorrem próximos, e assistimos a essa maravilha das dunas, foi realmente incrível. Arriscamos um dia ir pra Riacho Doce e Costa Dourada. Ambos lindos, mas principalmente Riacho Doce é infelizmente mal cuidado. Em Costa Dourada passei uma ótima tarde alternando banhos de mar e dormindo embaixao de redes na maior das barracas ali (acho que era do Celsão mesmo). Não sei se encararia novamente a viagem de carro Vitória->Itaúnas pelo stress da estrada, mas pra conhecer valeu muito a pena. Citar
Colaboradores allandiego Postado Setembro 22, 2015 Colaboradores Postado Setembro 22, 2015 Aqui de volta para relatar minha viagem de Vitória -> Itaúnas -> Vitória. Eu achei a estrada com asfalto bom, mas bastante movimentada. Há longos trechos de pista simples que passam dentro de cidade e que tem faixa contínua. Daí se você pega um caminhão são minutos infindáveis fazendo uma fila de carros. Gostamos muito de Itaúnas, que estava fora de temporada, e como relatado aqui tava paradona mesmo. O dono da pousada que fiquei era muito solícito e nos deu dicas preciosas de onde comer, onde ir etc. Também achei um pouco caro o preço da comida em geral, e o fato de ter poucas opções de frutos do mar (a maioria era Cação ou Camarão VG), mas o tempero sempre muito bom e coisas de muito boa qualidade. Escolhemos na praia da Itaúnas a barraca "Escritório na Praia" (ou algo assim), que tinha um pessoal muito gente boa, comida boa (lanches naturais, panquecas, etc.), além de fazerem aulas de surf. O atendimento foi excelente. Ali perto tinha até uma slackline montada. Pegamos o dia do ano em que o por do sol e o nascer da lua cheia ocorrem próximos, e assistimos a essa maravilha das dunas, foi realmente incrível. Arriscamos um dia ir pra Riacho Doce e Costa Dourada. Ambos lindos, mas principalmente Riacho Doce é infelizmente mal cuidado. Em Costa Dourada passei uma ótima tarde alternando banhos de mar e dormindo embaixao de redes na maior das barracas ali (acho que era do Celsão mesmo). Não sei se encararia novamente a viagem de carro Vitória->Itaúnas pelo stress da estrada, mas pra conhecer valeu muito a pena. Bacana seu relato! Citar
Membros Paula Xavier Postado Janeiro 3, 2016 Membros Postado Janeiro 3, 2016 Alguém pretende ir pra Itaúnas no Carnaval (2016)? Citar
Membros marilaneSantos Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Ola eu pretendo VC vira sozinha ou mais alguém? Citar
Membros paulamfd Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Eu estou cogitando, Paula! Iria sozinha, podemos ver se conseguimos algo juntas, mas quero quarto, camping não... Rs Citar
Membros paulamfd Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Oi, Gio! Acho que vou mesmo. Comprei a passagem pra Vitoria e agora estou correndo atrás de hospedagem. Vou te avisando se eu fechar mesmo. Eu indo, vou dia 4 e volto dia 12 (comprei a passagem pra esses dias). Bom, anima tb bjs Citar
Membros paulamfd Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Vou sozinha, Gabi! Podemos nos juntar por la, mas te afirmo que vc não vai se sentir só por lá e se gosta de forró, vai amar! Citar
Membros paulamfd Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Ah, sim! Nesse ponto é verdade. Mas to vendo um por 600 reais e achei bem razoável pro carnaval. Mas vamos conversando Citar
Membros paulamfd Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Sim, pra uma pessoa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.