Colaboradores allandiego Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Para no aeroporto sim, há um ponto bem em frente, é uma parada tradicional dele já. Só atravessar a rua e já está dentro do aeroporto. (Acho que nem precisa, mas não custa dar um toque no motorista né!?) Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Marcia K Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá mochileiros, Alguém sabe se dá pra pegar esse onibus para Conceição da Barra em frente ao aeroporto sem ter comprado a passagem? Pesquisei em alguns sites e pelo que vi os horarios dos onibus são bem ruins, pois chegando pela manhã e pegando o onibus para C. Da Barra não dá tempo de pegar o outro pra Itaunas, tem que pernoitar em C da Barra, é isso mesmo? Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Março 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá mochileiros,Alguém sabe se dá pra pegar esse onibus para Conceição da Barra em frente ao aeroporto sem ter comprado a passagem? Pesquisei em alguns sites e pelo que vi os horarios dos onibus são bem ruins, pois chegando pela manhã e pegando o onibus para C. Da Barra não dá tempo de pegar o outro pra Itaunas, tem que pernoitar em C da Barra, é isso mesmo? Não sei se é possível pegar em frente ao aeroporto sem comprar a passagem antes, mas ACREDITO que dá sim. Você olhou os horários no site da Viação Águia Branca? Citar Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 Olá pessoal!!! Ainda tem esse circuito de forró antes do Festival? Qual a diferença? Citar Link para o comentário
Membros Fa Lis MG Postado Maio 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Oi Pessoal ! Acabei de chegar de Itaúnas, fiquei por lá 3 dias, fui nessa época pq queria sossego mesmo, mas não imaginei que seria p tanto, fora de temporada estava tudo fechado, não rolou nenhum bar c forró ou música ao vivo, o movimento eram os moradores que passavam p missa na igrejinha, a cidade quase toda deserta, apenas umas 3 opções de bares /restaurante p comer. Achei o preço de tudo caríssimo, acho q eles fazem o contrário, aumentam os preços p compensar a falta de turista, ex: uma moqueca de cação (q é um peixe simples) não sai por menos q R$100, refri R$5 a latinha em qquer lugar. Os quiosques fecham cedo -16h e na cidade o restaurante q funciona ate mais tarde(Cizinho) fica até umas 22:30, depois disso tudo deserto, não tem mais nada p fazer. Fui em Riacho Doce, a praia é maravilhosa,cobram R$10 de estacionamento e tem uma placa q não aceitam farofeiros, rs , mas os quiosques estão todos abandonados! E tem mta sujeira no local, no Riacho tem copos e lixo por toda parte, bom ir p conhecer mas levar alguma coisa p beber e comer. Não sei pq cobram se não possui nenhuma estrutura, nem de banheiro. Em Costa Dourada tbm é lindo , a praia é forte, mas tbm sem opções de bares e restaurantes p almoçar, então é bom ir cedo pq se voltar tarde não encontra almoço em Itaúnas. Fiquei na pousadinha Cosanostra, bem no centro da pracinha, simples, confortável e com precinho mto bom. Só consegui ficar 3 dias por lá, no 4º subi p Cumuruxatiba - Bahia. Apesar de ter sido bom, não recomendo ir fora de temporada pois de noite a cidade morre sem nenhuma opção p tomar uma cerveja, comer um tira-gosto e ouvir um som. Bom passeio a todos, Fabi Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Maio 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Itaúnas é assim mesmo, paradona fora de época, quem a vê na época do festival nem acredita. Ainda assim, o lugar é uma delicia. E em Costa Dourada fica um restaurante (que não lembro o nome) com uma das comidas mais gostosas que já comi na vida. Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Junho 22, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pra quem conhece e quer voltar e pra quem ainda não foi, o Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu, no Norte do Estado tem uma nova atração: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/06/estatuas-de-buda-viram-atracao-em-mosteiro-margens-da-br-101-es.html Fica no caminho pra C. da Barra, vale a pena a visitar. Citar Link para o comentário
Membros viajandu Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Itaúnas é assim mesmo, paradona fora de época, quem a vê na época do festival nem acredita. Ainda assim, o lugar é uma delicia. E em Costa Dourada fica um restaurante (que não lembro o nome) com uma das comidas mais gostosas que já comi na vida. se o restaurante é aquele que fica no lado do riacho doce entao realmente a comida eh uma delicia mesmo Citar Link para o comentário
Membros Jimmyc Postado Julho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Itaúnas é assim mesmo, paradona fora de época, quem a vê na época do festival nem acredita. Ainda assim, o lugar é uma delicia. E em Costa Dourada fica um restaurante (que não lembro o nome) com uma das comidas mais gostosas que já comi na vida. se o restaurante é aquele que fica no lado do riacho doce entao realmente a comida eh uma delicia mesmo Essa aí é a Cabana do Celsão, de fato simples e saborosa, recomendo mto mesmo. Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Agosto 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Itaúnas é assim mesmo, paradona fora de época, quem a vê na época do festival nem acredita. Ainda assim, o lugar é uma delicia. E em Costa Dourada fica um restaurante (que não lembro o nome) com uma das comidas mais gostosas que já comi na vida. se o restaurante é aquele que fica no lado do riacho doce entao realmente a comida eh uma delicia mesmo Essa aí é a Cabana do Celsão, de fato simples e saborosa, recomendo mto mesmo. Exato. Valeu a lembrança! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.