Ir para conteúdo

Conceição da Barra e Itaúnas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pois é... esta semana fiz de carro VitóriaxItaúnas... optei por ir pelo litoral e voltar pela BR 101... tudo de bom lá. Pena que fui no mês errado. Se fosse mês que vem, já pegava o festival de forró.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá

Ressucitando tópico antigo...

Vou para Porto Seguro em julho e estou pensando em dar uma esticada em Itaúnas. Infelizmente não poderei ir ao festival, já que só poderei ficar entre os dias 10 e 16 de julho. Já haverá bastante movimento por lá ?

Aliás, como é o clima nessa época ?

[]s

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Sim. Já haverá um movimento consideravel por lá. O mês de julho inteiro, além de compreender às férias estudantis, compreende também o festival de forró e o circuito nacional de forró, tendo atrações nacionais durante todo o mês. Não irá se arrepender de dar um pulo naquele distrito maravilhoso que é Itaúnas. Curta por mim, hehe.

Grande abraço.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cara, tô afim de passar o reveillon em Itaúnas.

Sabe me dizer as empresas de onibus que fazem transporte pra lá, com saída de São Paulo?

Tipo, conhece alguma galera que faz excursão pra lá essa época?

• Membros de Honra
Postado

Olá and_sp,

As cidades que eu sei que fazem excursões pra Itaúnas são: Sampa, Rio e Brasília. Essas sempre tem. Pela net mesmo você consegue.

Quanto a vir de ônibus, pode ser pela Aguia Branca. Pegue um ônibus até conceição da Barra e lá pegue um coletivo que faz o translado até Itaúnas. Custa pouco mais de R$2,00 e dista 25 Km.

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Não é muito agitado não, mas é forró quase 24 horas!

Algumas pessoas que querem mais agito costumam ir a noite p/ Conceição da Barra, mas acho complicado ficar pegando estrada a noite no carnaval!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Pretendo passar o reveillon na região, e gostaria de saber onde é melhor ficar Itaúnas ou Conceição da Barra?

Com relação a distância das melhores praias, dos melhores atrativos noturnos....como forró..barzinhos...

• Membros
Postado

Eduardo depende o tipo de festa que vc quer. Se for badalação com trio eletrico o melhor é ficar em Conceição. Já em Itaunas o clima é totalmente diferente. Na virada o pessoal vai para o parque de Itaunas curtir, naa de som ......... tudo escuro. Cada um leva sua bebida e espumante e fica por lá mesmo. A maioria volta para a vila onde rola forró até de manhã. Reveillon muito show em Itaunas. Passei lá ano passado!

Dica: camping A NAVE e pousada Mangue Seco!

Abraçooo

• Colaboradores
Postado

Eduardo,

Conceiçao da Barra fica praticamente morto, mesmo com a tentativa de fazer alguma coisa. E mesmo que tenha... é ruim!

Itaúnas sem dúvida! Capital do forró pé de serra com boas programoçoes no Bar do Forró, no Bar do Pelé e no Arena. E de manha forró na padaria, o melhor! rsrs

Se for se hospedar é melhor olhar logo porque a vila fica lotada!

As praias de Conceiçao nao sao boas para banho... Atrativos noturno, se gosta de forró bem vindo a Itaúnas.

Bjooo

Pessoal,

Pretendo passar o reveillon na região, e gostaria de saber onde é melhor ficar Itaúnas ou Conceição da Barra?

Com relação a distância das melhores praias, dos melhores atrativos noturnos....como forró..barzinhos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...