Membros Pinnng Postado Outubro 1, 2018 Membros Postado Outubro 1, 2018 Bom dia pessoal, ja li bastante coisa neste forum, mas este é um assunto que não é muito recorrente aqui, Seguinte, eu e mais dois amigos temos uma verba disponível para comprar uma kombi adaptada (kombi transformada em motorhome) , e mais alguma coisa que teóricamente cobrem os custos pra chegar até os EUA, Minha pergunta: é possível? sair de Santa catarina, em direção a Santiago no chile e depois subir até a colombia, despachar a kombi para o Panamá e seguir até os EUA? Sei do conflito na nicaraguá, mas e os outros países da américa central, qual o grau de risco para viajar por la de carro? alguem consegue me ajudar? Obrigado desde já. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 1, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2018 2 horas atrás, Pinnng disse: Bom dia pessoa, ja li bastante coisa neste forum, mas este é um assunto que não é muito recorrente aqui, Seguinte, eu e mais dois amigos temos uma verba disponível para comprar uma kombi adaptada (kombi transformada em motorhome) , e mais alguma coisa que teóricamente cobrem os custos pra chegar até os EUA, Minha pergunta: é possível? sair de Santa catarina, em direção a Santiago no chile e depois subir até a colombia, despachar a kombi para o Panamá e seguir até os EUA? Sei do conflito na nicaraguá, mas e os outros países da américa central, qual o grau de risco para viajar por la de carro? alguem consegue me ajudar? Obrigado desde já. Pinnng Você conhece o site http://overlanderbrasil.com/ ? Lá existem relatos de pessoas que se aventuram pelo mundo em viagens de carro. Citar
Membros Pinnng Postado Outubro 1, 2018 Autor Membros Postado Outubro 1, 2018 47 minutos atrás, eniobeier disse: Pinnng Você conhece o site http://overlanderbrasil.com/ ? Lá existem relatos de pessoas que se aventuram pelo mundo em viagens de carro. Olá, não conheço.. Obrigado pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.