Membros Jana.AOl Postado Outubro 13, 2017 Membros Postado Outubro 13, 2017 Ola Jana, vc disse que quer fazer mergulho entao imagino que queira ir para a praia, né?! Tem as praias do norte ( manguinho, santa cruz e coqueiral de Aracruz, itaunas, regencia...) e tem as praias do sul ( ubu, anchieta, castelheanos, iriri, marataizes...) Nessa epoca do ano nas praias do norte rola uns passeios de barcos para avistar baleias jubartes...Nao tenho certeza se esse passeio sai de vitória tb. Espero que curta.André, desculpa, pensei ter respondido. Já estou por aqui. Vou ficar em Guarapari até sábado de manhã, depois vou para Vitoria. Não consegui informações sobre o passeio de barco aqui, tentarei em Vitória.Muito obrigada. Citar
Membros ANGEL KAMINISHI Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Saindo Uberlândia - MG/ Espírito Santo Janeiro 2018 Algum roteiro 5 dias com praias e baladas?!Procuro cia tbm..[emoji111] [emoji6] [emoji443] [emoji482] Citar
Colaboradores allandiego Postado Novembro 22, 2017 Colaboradores Postado Novembro 22, 2017 Pessoal,Estou com viagem marcada para o ES no próximo feriado e gostaria de dicas.É a terceira viagem, onde ficarei 4 dias. Sou apaixonada por praias e quero fazer mergulho.Fiz Vila Velha + Guarapari na 1a vez e Vitória + Vila Velha na 2a. Agradeço desde já! Espero que tenha curtido bastante a terrinha [emoji5] Citar
Colaboradores allandiego Postado Novembro 22, 2017 Colaboradores Postado Novembro 22, 2017 Pessoal,Estou com viagem marcada para o ES no próximo feriado e gostaria de dicas.É a terceira viagem, onde ficarei 4 dias. Sou apaixonada por praias e quero fazer mergulho.Fiz Vila Velha + Guarapari na 1a vez e Vitória + Vila Velha na 2a. Agradeço desde já! Espero que tenha curtido bastante a terrinha [emoji5] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.