Colaboradores Roger Lezino Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Postado Agosto 1, 2014 Amigo,Eu podia ser até gov do ES,afinal sou de família política,larguei tudo e ,como diz o samba,peguei o ita no norte e vim ao RJ,ali sim voce é feliz,terra de oportunidades.ES é terra de igreja,quem se dá bem é pastor,raça que eu odeio!!!! Se não gosta daqui, por que ainda perde seu tempo "participando" desse tópico? Esquece o Estado, deixa pra lá, e deixe quem quer ajudar tomar conta do tópico, pq essa não é a sua intenção. Bem... talvez seja essa simplicidade o que mais encanta no ES... O nosso país e cheio de desigualdades... O ES é dos melhores lugares que já conheci! Não abrirei mão jamais! Rs Citar
Colaboradores allandiego Postado Novembro 5, 2014 Colaboradores Postado Novembro 5, 2014 Amigo,Eu podia ser até gov do ES,afinal sou de família política,larguei tudo e ,como diz o samba,peguei o ita no norte e vim ao RJ,ali sim voce é feliz,terra de oportunidades.ES é terra de igreja,quem se dá bem é pastor,raça que eu odeio!!!! Se não gosta daqui, por que ainda perde seu tempo "participando" desse tópico? Esquece o Estado, deixa pra lá, e deixe quem quer ajudar tomar conta do tópico, pq essa não é a sua intenção. Bem... talvez seja essa simplicidade o que mais encanta no ES... O nosso país e cheio de desigualdades... O ES é dos melhores lugares que já conheci! Não abrirei mão jamais! Rs É isso aí! Citar
Colaboradores roupanamala Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2015 Amigo,Eu podia ser até gov do ES,afinal sou de família política,larguei tudo e ,como diz o samba,peguei o ita no norte e vim ao RJ,ali sim voce é feliz,terra de oportunidades.ES é terra de igreja,quem se dá bem é pastor,raça que eu odeio!!!! Se não gosta daqui, por que ainda perde seu tempo "participando" desse tópico? Esquece o Estado, deixa pra lá, e deixe quem quer ajudar tomar conta do tópico, pq essa não é a sua intenção. Bem... talvez seja essa simplicidade o que mais encanta no ES... O nosso país e cheio de desigualdades... O ES é dos melhores lugares que já conheci! Não abrirei mão jamais! Rs Tb sou apaixonada pelo ES, sou de Brasília e ainda vou morar lá, de preferência em Vila Velha hehehehhe Citar
Colaboradores allandiego Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Opa, você vai adorar....rsrsrs Citar
Membros valderes Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 O estado é realmente lindo e com muitas belezas naturais...mas é claro que em alguns aspectos deixa a desejar...mas é algo comum de qualquer estado brasileiro... Citar
Colaboradores allandiego Postado Junho 22, 2015 Colaboradores Postado Junho 22, 2015 Pra quem conhece e quer voltar e pra quem ainda não foi, o Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu, no Norte do Estado tem uma nova atração: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/06/estatuas-de-buda-viram-atracao-em-mosteiro-margens-da-br-101-es.html Citar
Membros Wander Ricardo Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Boa noite! Quais praias vcs me indicam p conhecer próximas a Guarapari? Citar
Membros Wander Ricardo Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 E outras atrações fora as praias Citar
Membros Jana.AOl Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Pessoal,Estou com viagem marcada para o ES no próximo feriado e gostaria de dicas.É a terceira viagem, onde ficarei 4 dias. Sou apaixonada por praias e quero fazer mergulho.Fiz Vila Velha + Guarapari na 1a vez e Vitória + Vila Velha na 2a. Agradeço desde já! 1 Citar
Membros AndrePmcv Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Em 01/10/2017 em 01:07, Jana.AOl disse: Pessoal, Estou com viagem marcada para o ES no próximo feriado e gostaria de dicas. É a terceira viagem, onde ficarei 4 dias. Sou apaixonada por praias e quero fazer mergulho. Fiz Vila Velha + Guarapari na 1a vez e Vitória + Vila Velha na 2a. Agradeço desde já! Ola Jana, vc disse que quer fazer mergulho entao imagino que queira ir para a praia, né?! Tem as praias do norte ( manguinho, santa cruz e coqueiral de Aracruz, itaunas, regencia...) e tem as praias do sul ( ubu, anchieta, castelheanos, iriri, marataizes...) Nessa epoca do ano nas praias do norte rola uns passeios de barcos para avistar baleias jubartes...Nao tenho certeza se esse passeio sai de vitória tb. Espero que curta. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.