Membros de Honra Nando Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem vinda ao Espírito Santo, com nossa gente preparada para receber os turistas.. rsrs Então, fiquemos na esperança dele responder logo.. rsrs Citar
Membros de Honra Nando Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 OLá Lili.... demorei mas cheguei. Aqui está uma lista de hoteis na Praia da Costa: Quality Suites Vila Velha – 30419850 Transamerica Flat Pasárgada – 31839000 Hostess Costa do Sol – 21234100 Bristol Ocean – 33993999 Chamapagnat Praia – 33291900 Espero que encontre uma boa oportunidade entre algum desses. 1 Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 Oi Lilizinha Não deixe de conhecer Barra do Jucu, e chegando lá procure o Estudio Bar. http://www.estudio-bar.blogspot.com/ 1 Citar
Membros lilizinha Postado Setembro 30, 2009 Membros Postado Setembro 30, 2009 Valeu pela dica, Constantino! =) Citar
Membros rodrigoamorim Postado Outubro 30, 2009 Membros Postado Outubro 30, 2009 Ei Lili, bom, gostei de saber que vc vai passar o ano novo conosco... bom, como vi que vc quer ficar na praia da costa mesmo as dicas que o Nando deu p/vc sao perfeitas! Quanto ao hotel Faraoh, eles sao meio devagar mesmo, mas o local é bom... ja indiquei pra uns amigos de Porto Alegre, Sampa, Alagoas, Goias... e eles gostaram. Seja bem vindo ao ES, precisando de dicas de passeios, bares, restaurantes, boates... é só falar! Abraço. Citar
Membros lilizinha Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Oi, Rodrigo! Obrigada pela mensagem. Ainda estou tentando o Hotel Faraoh. Agora eles já têm o preço, mas é difícil achar o responsável pelas reservas! hehehehe Tenho certeza que vou gostar tb, depois posto aqui. Abraço. Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Março 13, 2010 Colaboradores Postado Março 13, 2010 Um dos melhores carnavais da minha vida foi em Iriri ao sul do ES. O litoral ali no sul do ES nem parece litoral por conta do clima de interior. Muito gostoso. E pra comer, Meaípe também é bacana demais! Gosto muito de Vitória, idem de Vila Velha, mas aí as praias são como as de outras cidades grandes. Nem todos curtem isso. Guarapari é bacana mas um pouco bagunçada. Fui muitas vezes pra lá e qdo não tá muito muvucada é um lugarzinho gostoso, embora não seja minha preferência....lembrando q Meaípe fica em Guarapari mas localiza-se uns poucos KM ao sul, distante do centro. Mas o que mais me surpreendeu mesmo foi Itaúnas, extremo norte do ES. Uma vilazinha bem pequena, considerada a capital brasileira do forró onde quem acorda mais cedo cruza com os últimos forrozeiros a sair das baladas a voltar para casa. Essas baladas começam bem tarde. Eu tentei ir em um forró qdo estive lá (meus horários não estavam pra forró....tava acordando e dormindo mais cedo) mas era mais de 1h da manhã e o povo ainda estava no aquecimento pelos botequinhos da vila. A uns 16km ao norte da vila de Itaúnas, indo por uma floresta de reflorestamento (não lembro se eram pinheiros ou eucalíptos) vc chega na divisa com o Estado da BA, a fóz de um riacho cor de coca-cola (segundo disseram é a cor natural da água, sem nenhuma poluição......eu e todo mundo entrou no riacho de boa!)....se não to enganado, esse riacho é o tal Riacho Doce, q já foi até nome de minisérie da Globo. A partir da fóz, onde há uns 2 quiosques de restaurantes rústicos, tanto pro norte (BA) qto pro sul (ES) a praia estava completamente deserta. Lindo demais o lugar! Ainda volto lá! EDITADO: Antes que me esquaça....em Itaúnas existem várias pousadinhas, a maioria razoavelmente em conta e algumas com itens de conforto como ar condicionado e tv. Citar
Membros Mirian_rr Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Boa tarde, Mochileiros! Estarei em Vitória a partir do dia 15, e gostaria de explorar o Espírito Santo. Não tenho muitas informações, a unica coisa que seio é que prefiro a serra ao litoral. Li algo sobre Domingos Martins, Castelo, Pancas. Achei interessante pela peculiaridade cultural e pela beleza natural. Estarei viajando sozinha, e sem carro. Como posso montar um roteiro? Será que dá para visitar os pontos turísticos, estando sem carro? acha-se guias na cidade? Agradeço as dicas, inclusive sobre as melhores cidades serranas para eu visitar, caso essas que falei não sejam fáceis de combinar.... abs! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 20, 2012 Colaboradores Postado Setembro 20, 2012 Mimi_rrr, As principais cidades turísticas que ficam nas serras capixabas são Domingos Martins e Pedra Azul. Domingos Martins é uma cidade bonita, mas acho que é mais interessante pra quem tem a oportunidade de ficar em um dos condomínios de luxo que existem por lá, mas pra isso vc precisaria conhecer algm que tem casa... hehehe. A cidade em si, apesar de bonitinha não tem muitos atrativos. Pedra Azul possui uma beleza natural incrível. Existe uma rota que você pode fazer em volta da pedra e se for no horário de 4 horas mais ou menos o sol começa a descer e a pedra fica completamente alaranjada. Eu honestamente não sei como você poderia fazer essa rota sem carro, talvez os hoteis ofereçam opções. A serra capixaba é muito bonita, mas infelizmente ela é muito voltada pro turista capixaba que possui condições de comprar casas no local. Ah! Próximo a Domingos Martins, em Marechal Floriano, foi aberto o primeiro zoológico do estado. É um zoológico mais voltado a animais que são encontrados pela região, mas parece muito interessante (http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2012/07/primeiro-zoologico-do-es-ja-recebe-visitantes.html). Também existe uma opção de um passeio de trem. Eu ainda não tive a oportunidade de fazer, mas dizem ser incrível, apesar do preço um pouco salgado. Você pode dar uma olhada aqui: http://serraverdeexpress.com.br/montanhas/destinos. Bom, falando rapidinho de praias já que não é seu maior interesse, Itaúnas é um dos lugares mais bonitos que já fui, é uma pequena vila próximo a grandes dunas e uma praia gigantesca. Fica quase na divisa do estado, mas é um lugar muito bonito, se resolver ir até lá eu posso te passar dicas de onde comer muito bem. Além disso, no ES o projeto Tamar é algo presente e é possível visitar as instalações em Regência, Comboios e Guriri. Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 2, 2012 Colaboradores Postado Outubro 2, 2012 Mais ao norte temos Santa Teresa também, que apesar de menos turística é uma excelente cidade, com uma culinária fantastica....vale a pena conhecer. Tem ônibus que passa em frente à UFES que leva a santa teresa, são varios. CIA Lírio dos Vales. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.