Membros rgluiz Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 Olá, vou viajar de SP para a Bahia e quero fazer uma parada no ES, no meio do caminho para dar um descansada. Alguém que conhece o estado poderia dar uma dica? Vitória, que tal? Citar
Membros brunomedeiros Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Pode chegar em Vitória, vc vai gostar!!! Boates, praias, cachueiras, reggae, gatas, do que + vc precisa??? Citar
Membros Little_Helen Postado Setembro 21, 2005 Membros Postado Setembro 21, 2005 Olá Pessoal, Quem pode me dar algumas dicas: "Vitória em um final de semana"... - Um hotel legal, barato, bem localizado? - Como aproveitar ao máximo sem carro? - Quais lugares visitar? tks [ ]'s Citar
Membros de Honra Nando Postado Setembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2005 DAe Helen Bem.. Se repara, aih em cima tem muitas dicas sobre vitoria... Sobre todas essas informações q vc ker.... Abraçs.. Tenho certeza q irah gostar d vitoria!!!!! Citar
Membros de Honra Nando Postado Setembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2005 Bem.... Realmente... se for p/ vir p/ a Grande Vitória, aconselharia a ficar em algum hotel de Vila Velha.... Na orla da Praia da Costa tem hoteis ótimos.... mas se preferir algo mais em conta, tb tem muitas pousadas em toda orla.... tem tb a Barra do Jucu, um balneário muito bonito e animado ao sul de Vila Velha... lah tem várias pousadas muito boas tb.... e se vier d carro, pode vir todo dia p~/ Vitóra bem rápido.... uns 15 20 minutos.... qndo pretende vir p/ k??? Citar
Membros brunomedeiros Postado Outubro 4, 2005 Membros Postado Outubro 4, 2005 Helen, já acho que vc deva ficar em Vitória na Praia de Camburi ou na Praia do Canto tem hoteis otimos (todos os preços), vida noturna agitada e excelentes praias. Não deixe de visitar a ilha do boi (praia da esquerda),ilha do frade (castanheira), manguinhos, barra do jucu e a Cidade Alta. Se vc quiser boate, bar, forro e gente bonita é isso aí!!! Agora se vc quiser tranquilidade vá para Santa Cruz, Matilde ou Itaunas. NÃO VENHA NO FERIADO DO DIA 15/11, PQ ACONTECE O VITAL (CARNAVAL FORA DE EPOCA) E A CIDADE VIRA UM LIXO!!! Um abraço, espero q tenha t ajudado... Citar
Membros eliasjcj Postado Novembro 6, 2005 Membros Postado Novembro 6, 2005 Bruno vitória não fica tão ruim na epoca do Vital não, achu que está falandu assim pois não curte o vital. Curto reggae e axé e na época do vital a cidade fica muito movimentada e atrai certe de 500.000 nos três dias de festa. Valeu e não fica chateadu não pois falei isto aí. Té mais no reveillon em Itaúnas pois curto aquele lugar mais do que tudo na minha vida Citar
Membros de Honra Nando Postado Novembro 15, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2005 Eliass.... Concordo com o Bruno Meu!!! Vitória fica um inferno no Vital!!! Não aconselharia ninguem a vir nessa epoca!!! A nao ser q keria ir p/ o vital e correr o risco d morrer, ser roubado e sofrer alguns outros crimes!!! E olha q gosto d axé hein!!!! Citar
Membros de Honra Nando Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 Arruda... Depende... lah em Itaúnas tem hospedagens p/ todos os gostos e bolsos tb!!! ateh qnto q estás disposto a pagar?? O camping e pousada Dunas e Vila Tânia saum bons!!! Mas qnto a reservar e tals nem precisa, devido a imensa opção q lah tem!!! Citar
Membros Paty CavalcanteRJ Postado Março 1, 2006 Membros Postado Março 1, 2006 [8D]Oi galera! Estou no RJ e pretendo dar um pulo por Guarapari no fim deste mês. Fui tem uns 10 anos e muito coisa deve ter mudado. ALGUÉM TEM DICAS de hotel e locais animados pra sair por lá: restaurantes, barzinhos, etc... Fica à quantas horas do RJ? Meu e-mail é: dra.paty@uol.com.br Brigadão. PATY[8D] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.