Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para os sem destinos, pessoal estou pensando em fazer um grupo e alugar uma casa em alguma praia pro feriado, se juntarmos uma galera da pra pegar um lugar muito bacana e curtimos o feriadão, oque acham, sou de SP.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Boa sorte! Estou procurando parcerias para uma volta no Globo de bike! Fala comigo interessados.

Para os sem destinos, pessoal estou pensando em fazer um grupo e alugar uma casa em alguma praia pro feriado, se juntarmos uma galera da pra pegar um lugar muito bacana e curtimos o feriadão, oque acham, sou de SP.

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 30/09/2018 em 10:27, Caique_boni disse:

Mano a ideia é boa mas na moral, conseguir reunir uma galera aqui pra fazer isso acho bem dificil. Pensa comigo, juntar ai 10 pessoas mais ou menos que ngm se conhece pra dividir algo, transferir uma grana pra alguem sem nem saber se haverá má fé ou nao entao acho q isso nao vira nao. Nao ti desanimando, mas sendo realista acho que uma ideia dessa nao vai pra frente.

Boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...