Admin Silnei Postado Setembro 15, 2010 Admin Postado Setembro 15, 2010 O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu nesta terça-feira, em Altamira (oeste do Pará), pavimentar a Transamazônica e construir a emblemática hidrelétrica de Belo Monte, alvo de críticas de ambientalistas e de índios. Fonte: Folha.com Ele não quis responder a questões sobre quebra de sigilos na Receita Federal ou mesmo sua posição nas pesquisas. Acompanhado dos candidatos tucanos ao governo do Estado, Simão Jatene, e ao Senado, Flexa Ribeiro, Serra foi recebido pela prefeita Odileia Sampaio (PSDB) no aeroporto. Os militantes, com os rostos pintados de amarelo, gritavam o nome do candidato. Serra participa de carreata pelas pelas principais ruas da cidade, que deve ter um percurso de mais de três quilômetros até a orla do rio Xingu. Para a cidade de mais 96 mil habitantes, a animação parece uma final de Copa do Mundo. "Eu estou muito contente de vir a Altamira. Essa foi uma escolha do Jatene, do Flexa e minha. Por que? Porque Altamira é uma síntese do Brasil. É o maior município do Brasil. Tem uma potencialidade de progresso muito grande. Está cheio de problemas também, mas a gente está no governo exatamente para resolver esses problemas", disse ainda no aeroporto. "Em parceria com o governo do Estado, em parceria com os nossos parlamentares, nós queremos dar um impulso a Altamira. Duas coisas só para exemplificar: Transamazônica, que precisa ser pavimentada e transformada numa estrada de verdade, e segundo, saúde. Nós temos que fazer uma operação na saúde no Pará todo e em muitos municípios, como Altamira", disse o candidato.
Admin Silnei Postado Setembro 15, 2010 Autor Admin Postado Setembro 15, 2010 Nossa... o cara chegou no fundo do poço.
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Tá chegando perto do Maluf, que só faltou prometer asfaltar a Ponte Aérea!!!!!!!!!!!!
Posts Recomendados