Membros Cadu COsta Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 ãã2::'> ãã2::'> Ola galera do mochileiros!!! Ha algum tempo ando frequentando " os mochileiros" mas ainda nao tinha a certeza da viagem.. Agora que esta tudo certo queria uma ajuda de lugares para conhecer, comer... To indo em Lua de mel , entao optei por hoteis ....Ai vai o roteiro : 28NOV - Embarque a Roma 29NOV-Chegada em Roma (por volta das 18:00hs) 30NOV-ROMA 01DEC-ROMA 02DEC-ROMA / FLORENÇA (inicio da locação do carro) – 291km 03DEC-FLORENÇA 04DEC-FLORENÇA / VENEZA (276km) posso passar por Pisa, kilometragem aumenta (336km) 05DEC-VENEZA 06DEC-VENEZA / VERONA (125km) 07DEC-VERONA /MILAO (169km) 08DEC-MILAO /PARIS (passe aéreo) – devolução do carro em Milao 09DEC-PARIS 10DEC-PARIS 11DEC-PARIS 12DEC-PARIS 13DEC-PARIS / LISBOA (aéreo) – Inicio da locação de carro em Lisboa 14DEC-LISBOA 15DEC-LISBOA 16DEC- LIVRE- Portugal 17DEC- LIVRE- Portugal 18DEC- LIVRE- Portugal 19DEC- Saida de lisboa- Sao Paulo as 19:00 20DEC- Chegada em SP Se alguem puder me ajudar com dicas, lugares, restaurantes...Lugares que posso conhecer ja que estarei com carro ... Todos esses lugares ja estou com Hotel reservado... Estou muito perdido principalmente na Italia e França!!! Se puderem ajudar....VALEU GALERA!!!!!!!!ABS!! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.